Elas foram os primeiros modelos lançados pelas havaianas, em uma época em que usar chinelos havaianas era hábito da classe menos favorecida.
Hoje o conceito mudou e vários modelos foram incorporadas a coleção, mas e as havaianas tradicionais?
Quem ainda possui este modelo? Quem já utilizou? Qual cor é ou foi a sua cor preferida?
Comentem, participem do blog!
Eu gosto muito do modelo tradicional tenho a azul, preta, marrom e azul marinho...hoje em dia tá cada vez mais dificil achar, porém a cada dia que passa tem mais gente usando esse modelo, principalmente a mulherada que usa a tradicional lilás !!! Acho que a havaianas deveria lançar esse modelo nas cores do modelo top !!!
Já usei sim e ainda uso. O que eu percebo é que o pessoal tem um pouco de preconceito com relação às havaianas tradicionais, por terem sido consideradas havaianas de pobre. Pois eu não tenho esse preconceito e muitos dos meus amigos e amigas também não. Atualmente tenho as tradicionais azuis e pretas, ando com elas no carro. Vou até ao shopping com elas, sempre limpinhas é claro. Com a roupa certa dão um charme especial. Muitas meninas adoram, mas para isso é preciso ter os pés bens cuidados e as havaianas sempre limpinhas.
Eu ainda uso as tradicionais e são minhas preferidas....eu tenho uma azul e uma preta, mas não encontro mais a azul marinha, apenas a azul naval...é uma pena... também já tive uma amarela..hoje não tenho mais.
Eu uso sempre as havaianas tradicional...tenho a azul e a preta. mas gostaria de ter a amarela e a azul marinho, mas não encontro nenhuma das duas pra comprar. Quem souber de algum site que ainda venda a tradicional amarela e marinho...me informe !!!!
Olá, as havaianas tradicionais amarela já não são mais fabricadas, porém as havaianas tradicionais azul marinho, podem ser adquiridas neste endereço http://www.loja.havaianas.com.br/sandalias/havaianas-tradicional/prod427-1000-006.html por R$9,90 + frete.
Concordo ....eu mesmo já procurei a tradicional amarela e a azul marinho, mas ambas sairam de linha....devia sim voltar estas duas cores !!! faria muito sucesso ainda !!!
Também já usei e ainda uso as havaianas tradicional rosa, azul, pink, lilas e verde claro. Moro em bairro nobre, sem preconceito. Quando saindo de casa para praça, supermercado, clube e lanches (McDonald ou BOB ou HABBIB Prefiro as havaianas tradicional AMARELA.
Eu ainda uso as tradicionais e são minhas preferidas....eu tenho uma azul, uma pink e uma verde claro, mas não tem várias cores (amarela, alaranjada, vermelho ou vinho, marrom, verde escuro e outros.
Também sou fã das tradicionais, tenho 3 pares azul claro, azul naval e a preta...mas gostaria de ter as outras cores, vou adquirir agora a verde claro .... são os modelos que mais gosto de usar !!!
Eu moro no bairro nobre, no Rio, vi as mulheres usam as havaianas tradicionais são lindas e tem as cores azul, verde claro, lilas, rosa e pink. Até minha colega também usa. Não pode ter nojento as pessoas usam as havaianas tradicionais, também não tem nada de ver.
Eu adoro a tradicional azul e branca, são lindas, belas e muito charmosas,aproveito a oportunidade prá pedir a vocês a fazermos uma campanha em prol das havaianas tradicional e que houvesse um concurso prá eleger a miss havaianas tradicional, conte comigo
opa....miss havaianas tradicional...bacana a idéia !!! e deveria mesmo retornar este modelo com força total, visto que as havaianas agora esta com a propaganda do modelo tradicional com o rodrigo santoro...era a oportunidade de lançar varias cores da tradicional !!
Opa...lendo o blog hoje de tradicional azul....também adquiri a tradicional verde ontem !!!! finalmente encontrei em um mercado a verde e o meu numero também !!!!!!!!!
Oi, pessoal, vamos combinar a todos brasil, fazer a festa de 50 anos de havaianas no mês de junho. Vamos usar as havaianas tradicionais várias cores (azul, verde claro, roxo, pink, azul naval, outros) na praça ou na rua no Centro. Aguardo sua confirmação. Bjs
Aleluia... aleluia... aleluia... comprei novo havaianas tradicional AMARELA. Muito obrigada pela fábrica de havaianas. Adoro minha coleção. Também estou esperando várias cores de havaianas tradicionais (lilas, rosa, vermelho, alaranjada, marrom, azul marinho, verde, verde escuro, roxo, outros). Bjssss
Já usei e ainda uso, mas eu inverto as solas para ficarem de uma cor só. Tenho saudades da cor "telha" ou "cerâmica" que aliás nunca foi relançada pelas havaianas. Quem puder ajudar, sugira as havaianas o retorno dessa cor. Agradeço antecipadamente a todos os amantes das havaianas.
Bom dia,. A cor que me referi NÃO É marrom e sim um tom mais claro tipo a de tijolo. Não encontrei nenhuma matéria ou comentário a.respeito dessa cor. Grato por Grato por responder.
Bom dia,. A cor que me referi NÃO É marrom e sim um tom mais claro tipo a de tijolo. Não encontrei nenhuma matéria ou comentário a.respeito dessa cor. Grato por Grato por responder.
As tradicionais tem a borracha mais porosa e assim mais macia,as tiras são mais resistentes e duram muito mais. Tenho azul naval,amarela,azul clara e preta,alem de outras.
Eu já tive uma amarela com brancaaa!! Ha mtooooo tmpo atras...
ResponderExcluirEu tenho uma azul e branca! Mas confesso que adoro e top branca! Tradicionais usei muito há tempos atrás qdo não haviam muitos modelos no mercado.
ResponderExcluirEu gosto muito do modelo tradicional tenho a azul, preta, marrom e azul marinho...hoje em dia tá cada vez mais dificil achar, porém a cada dia que passa tem mais gente usando esse modelo, principalmente a mulherada que usa a tradicional lilás !!! Acho que a havaianas deveria lançar esse modelo nas cores do modelo top !!!
ResponderExcluirSua idéia é boa tb adoro havaianas tradicional, imagina nas cores da top. Imagina tradicional na cor laranja? Ficaria muito 10!
ResponderExcluirEu tenho todas as cores lançadas pela havaianas desde 1986, inclusive a havaianas tradicional laranja, qual comentou o colega
ResponderExcluirXpto, se puder compartilhar as fotos de sua coleção, podemos divulgar aqui no blog. Não deixe de se cadastrar como seguidor do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirJá usei sim e ainda uso. O que eu percebo é que o pessoal tem um pouco de preconceito com relação às havaianas tradicionais, por terem sido consideradas havaianas de pobre. Pois eu não tenho esse preconceito e muitos dos meus amigos e amigas também não. Atualmente tenho as tradicionais azuis e pretas, ando com elas no carro. Vou até ao shopping com elas, sempre limpinhas é claro. Com a roupa certa dão um charme especial. Muitas meninas adoram, mas para isso é preciso ter os pés bens cuidados e as havaianas sempre limpinhas.
ResponderExcluirEu ainda uso as tradicionais e são minhas preferidas....eu tenho uma azul e uma preta, mas não encontro mais a azul marinha, apenas a azul naval...é uma pena... também já tive uma amarela..hoje não tenho mais.
ResponderExcluirVcs já perceberam que as havaianas tradicionais, dificilmente soltam as tiras??? Adoro! Tenho um par azul e branca!!!
ResponderExcluirEu já tive a lilás com branco! Sou suspeita pra falar, por que AMO lilás *-*
ResponderExcluireu gosto da preta e da azul.....
ResponderExcluirEu uso sempre as havaianas tradicional...tenho a azul e a preta. mas gostaria de ter a amarela e a azul marinho, mas não encontro nenhuma das duas pra comprar.
ResponderExcluirQuem souber de algum site que ainda venda a tradicional amarela e marinho...me informe !!!!
Olá, as havaianas tradicionais amarela já não são mais fabricadas, porém as havaianas tradicionais azul marinho, podem ser adquiridas neste endereço http://www.loja.havaianas.com.br/sandalias/havaianas-tradicional/prod427-1000-006.html por R$9,90 + frete.
ResponderExcluirOlá...agradeço...mas neste link das lojas das havaianas nao tem mais a marinho, tem apenas a azul naval, azul claro, preta e roxa....
ResponderExcluirÉ uma pena que as amarelas nao são mais fabricadas !!!
Então este modelo também está fora de linha.
ResponderExcluire quem nunca usou ? nem quando criança ?.....
ResponderExcluirpoderiamos fazer uma campanha manando e-mail para fabrica pedindo o retorno da havaianas tradiconal amarelas. eu ja vou passar o meu e-mail
ResponderExcluirPor favor voltem fábricar a Sandalia Amarela Tradicional todos nós havaianosmaniacos queremos ela de volta
ResponderExcluirConcordo ....eu mesmo já procurei a tradicional amarela e a azul marinho, mas ambas sairam de linha....devia sim voltar estas duas cores !!! faria muito sucesso ainda !!!
ResponderExcluirAs havaianas tradicionais amarela são lindas e deveriam voltar
ResponderExcluirtenho um par preto e um azul quanto ficam gastas ficam mais gostosas......
ResponderExcluirEu amo as tradicionais tenho quase tods so me falta uma marela e tenho uma bela coleção com 40 pares de havaiana! queroooo a Amarelaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
ResponderExcluiradoro as pretas 43/44 viradas ficam lindas
ResponderExcluirEu já usei e ainda uso !!! são as que mais uso seja em casa como pra sair também....
ResponderExcluiralias...quem usa não vai querer mais largar de usar !!!
Também já usei e ainda uso as havaianas tradicional rosa, azul, pink, lilas e verde claro. Moro em bairro nobre, sem preconceito. Quando saindo de casa para praça, supermercado, clube e lanches (McDonald ou BOB ou HABBIB Prefiro as havaianas tradicional AMARELA.
ResponderExcluirSó uso a tradicional! Tenho a preta e azul claro mas quero todas as cores!
ResponderExcluirEu ainda uso as tradicionais e são minhas preferidas....eu tenho uma azul, uma pink e uma verde claro, mas não tem várias cores (amarela, alaranjada, vermelho ou vinho, marrom, verde escuro e outros.
ResponderExcluirEu ainda uso as tradicionais e são minhas preferidas....eu tenho uma azul, uma pink e uma verde claro, mas tem várias cores. Adoro minha coleção.
ResponderExcluirso fa das havaianas tenho 25 pares e ja comprei 1 par da nova coleçao
ResponderExcluirTambém sou fã das tradicionais, tenho 3 pares azul claro, azul naval e a preta...mas gostaria de ter as outras cores, vou adquirir agora a verde claro .... são os modelos que mais gosto de usar !!!
ResponderExcluirQue bom seria se as havaianas colocasse à venda novamente as havaianas tradicionais nas cores marrom, laranja e amarela.
ResponderExcluirEu moro no bairro nobre, no Rio, vi as mulheres usam as havaianas tradicionais são lindas e tem as cores azul, verde claro, lilas, rosa e pink. Até minha colega também usa. Não pode ter nojento as pessoas usam as havaianas tradicionais, também não tem nada de ver.
ResponderExcluirEstas cores incluindo a marinho..faria certamente novo sucesso !!!!
ResponderExcluirSe as havaianas atualizassem o modelo tradicional, aumentando a variedade de cores, o modelo voltaria a fazer sucesso sim.
ResponderExcluirEu adoro a tradicional azul e branca, são lindas, belas e muito charmosas,aproveito a oportunidade prá pedir a vocês a fazermos uma campanha em prol das havaianas tradicional e que houvesse um concurso prá eleger a miss havaianas tradicional, conte comigo
ResponderExcluiropa....miss havaianas tradicional...bacana a idéia !!! e deveria mesmo retornar este modelo com força total, visto que as havaianas agora esta com a propaganda do modelo tradicional com o rodrigo santoro...era a oportunidade de lançar varias cores da tradicional !!
ResponderExcluirOpa...lendo o blog hoje de tradicional azul....também adquiri a tradicional verde ontem !!!! finalmente encontrei em um mercado a verde e o meu numero também !!!!!!!!!
ResponderExcluirEstou de havaianas tradicional azul
ResponderExcluirEu uso só as tradicionais, prefiro a azul com branco, porém tenho a marinho e tb a preta com branco, acho muito macias e confortáveis.
ResponderExcluirAbçs e bjs a todos do blog
Tradicional hoje e sempre !!!!!!!
ResponderExcluirEu uso havaianas azul tradicional, tenho vários pares nº 43/44; tradicional sempre, e vou a diversos lugares com elas. Bj. a todos.
ResponderExcluirNo sábado fui no shopping e no cinema com minha havaianas Mickey. Passei o final de semana com elas. Hoje estou de havaianas tradicional.
ResponderExcluirOi, pessoal, vamos combinar a todos brasil, fazer a festa de 50 anos de havaianas no mês de junho. Vamos usar as havaianas tradicionais várias cores (azul, verde claro, roxo, pink, azul naval, outros) na praça ou na rua no Centro. Aguardo sua confirmação. Bjs
ResponderExcluirAleluia... aleluia... aleluia... comprei novo havaianas tradicional AMARELA. Muito obrigada pela fábrica de havaianas. Adoro minha coleção. Também estou esperando várias cores de havaianas tradicionais (lilas, rosa, vermelho, alaranjada, marrom, azul marinho, verde, verde escuro, roxo, outros). Bjssss
ResponderExcluirNão sei se concordam, mas as havaianas valorizam os pés femininos, isso se torna evidente nas fotos acima.
ResponderExcluirEstou no aguardo das novas cores, verde e laranja..não vejo a hora de estar disponivel a venda!!!
ResponderExcluirTenho só a preta com branco
ResponderExcluirJá usei e ainda uso, mas eu inverto as solas para ficarem de uma cor só. Tenho saudades da cor "telha" ou "cerâmica" que aliás nunca foi relançada pelas havaianas. Quem puder ajudar, sugira as havaianas o retorno dessa cor. Agradeço antecipadamente a todos os amantes das havaianas.
ResponderExcluirOlá Dinho, há algum tempo publicamos um post sobre essas havaianas. ;)
ResponderExcluirTem a data? Ainda está disponível para comentar? Obrigado
ExcluirDinho, não há uma data. Pode comentar ainda, procuro por havaianas tradicional marron :)
ResponderExcluirBom dia,. A cor que me referi NÃO É marrom e sim um tom mais claro tipo a de tijolo. Não encontrei nenhuma matéria ou comentário a.respeito dessa cor. Grato por Grato por responder.
ExcluirBom dia,. A cor que me referi NÃO É marrom e sim um tom mais claro tipo a de tijolo. Não encontrei nenhuma matéria ou comentário a.respeito dessa cor. Grato por Grato por responder.
ExcluirAs tradicionais tem a borracha mais porosa e assim mais macia,as tiras são mais resistentes e duram muito mais. Tenho azul naval,amarela,azul clara e preta,alem de outras.
ResponderExcluir