Pular para o conteúdo principal

As havaianas da @mosaicosocial.

Apaixonada pelas havaianas, Vany Laubé conhecida blogosfera e twitter como @mosaicosocial, bloga através do endereço http://mosaicosocial.blogspot.com. Jornalista com vasta experiẽncia no mercado, Vany possui uma empresa especializada em comunicação empresarial e mídias sociais, a +Mosaico (http://www.maismosaico.com.br/).
Em seu blog, Vany possui publicações sobre sua relação com as havaianas, porém eu deixo o convite para que meus leitores visitem o blog Mosaicosocial para saber mais.
Tenho um carinho especial por ela, pois além de grande amiga, vejo nela um incentivo para continuar nesta atividade que nem sempre tem reconhecimento. Quem bloga, faz pela paixão, o resto é consequencia e a Vany contribui para que eu não perca esse entusiasmo e assim o blog persiste. Ela e centenas de leitores que possuo, por cada comentário ou tweet recebido de pessoas que como eu adora havaianas.
Sendo uma "havaianomaníaca", Vany enviou algumas fotos dos pares que possui e que divido aqui com vocês leitores.

As havaianas tradicionais lilás, são as que ela possui há mais tempo, aliás o modelo tradicional foi o primeiro modelo lançado pelas havaianas, nas cores azul e branca, modelo que persiste à venda até hoje.

As havaianas Jardim,, uma com tiras prateadas e a outra com tiras douradas. Suas companheiras sempre quando está em casa.


Estava quase terminando este post e a Vany vem com mais uma aquisição: Um par de havaianas modelo Top com estampas personalizadas com a frase: "Dá gosto ajudar!". Adorei a estampa!



Esta foto e outras também estão publicadas no álbum de fotos da @mosaicosocial no Twitpic.