Pular para o conteúdo principal

Havaianas Customizadas Carla Rossatti

Há pouco mais de um ano, Carla Rossatti, vem elaborando customizações originais e charmosas para suas clientes de Cabo Frio, expondo seu trabalho na Feira dos Artesãos do Canal do Itajuru – Cabo Frio, aos finais de semana. Com a criação de sua loja virtual, a Mimos Customizados (www.carlarossatti.elo7.com.br) e de seu blog (www.carlarossatti.blogspot.com) mais pessoas de todo o Brasil e do exterior tem conhecido seus produtos.
Suas sandálias se diferenciam pelo design, sempre ligado às tendências, e pelo acabamento, pois, além de graciosas, são resistentes ao uso do dia-a-dia.
Seus modelos vão desde o clássico como o poá, ao mais arrojado com as estampas de animais como a de onça e zebra, além das sandálias com tiras para amarrar.











Como vivemos em um país tropical, as ocasiões para usar as sandálias são muitas: desde um passeio pela orla ou no shopping, ao estilo mais fashion, onde a ocasião é determinada pelo gosto pessoal.
É uma ótima opção de presente para os convidados de festas, como casamentos, festas de debutantes, formaturas e eventos em geral.


Recentemente seu trabalho foi destaque no Jornal Extra, em edição nacional.
Além da loja virtual, Carla Rossatti atende através de seu Orkut, e e-mail – carlarossatti@hotmail.com.

Parabéns Carla! Seus produtos são lindos e de qualidade, o reconhecimento é conseqüência do seu talento.