Banner_topo

Novo comercial das havaianas: "Havaiana"

Olá havaianomaníacos. Assista ao novo vídeo das havaianas com o ator Mateus Solano e faça seu comentário no blog.







Ficha Técnica -- Filme

Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: "Havaiana"
Produto: Havaianas
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Criação: Gustavo Sarkis, Renato Fernandez
Produtora: Cine
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Marcelo Brasil
Rtvc: Gabriel D'Agostini, Vera Jacinto
Trilha / Locutor: Play it again
Montador / Editor: João Branco, Clovis Mello
Finalizadora: Dgital 21
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli, Izabela Vilela
Aprovação: Carla Schimitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Giuliana Tranquilini

4 comentários:

  1. Eu ia até comentar com vc, Dudu e perguntar o que vc achou... meio over, nenão? Ok que eu #amo #havaianas, todo mundo usa, mas....

    1) Para baladas?
    2) E ainda... comparando com o outro, que se presta a ir de ... sainha e sutiã de coquinho? Sinceramente... mostrou mto pouco do produto... é uma fortuna e .... não disse nada,. a que veio, para onde vai... quanto custa... apenas que é in... - e isso, a gente já sabe!

    Agora achar q brasileiro vai p/ balada de havaiana (EM SAMPA???) #SOCORRO! Se ainda fosse do Ceará ao Rio, pode ser... praia, até pode ser... mas no lo creo! Isso pode até ser coisa de artista hollywoodiano ou de "metido a celebridade", mas, sinceramente...

    O sentimento aqui em casa foi de... "Vc viu o novo comercial das #havaianas? ridículo, né? Qual o objetivo, vc entendeu? Pq se eles acham que a turma vai sair de calça e camisa social e havaianas... por tirar o cavalinho da chuva..."

    1) O produto aparece em 1/5 do comercial
    2) Acho que a agência avisou o cliente que a marca está consolidada e não precisava "aparecer como produto", mas como tendência.... será?
    3) Se era para mostrar modelo novo... a gente só vai ver se ficar clicando aqui... certo?
    4) Apenas 1 pé é apresentado e, muito rapidamente...

    Dizer que as havaianas são in - vc faz a um custo que sai a zero bala pras #havaianas - se as #havaianas acordassem para o que você traz de retorno para elas... eles venderiam MUITO mais, não precisariam gastar A P%¨&¨%¨& GRANA QUE INVESTIRAM NESTA GENTE TODA envolvida na enorme ficha que vc gentil e meticulosamente postou e, ainda, não teria tomado o tempo que certamente a direção da empresa teve que dispender em aprovações e discussões de brainstorming - fora pagar o caríssimo espaço de uma mídia que - sinceramente, não está mais na Tevê, mas aqui, com vc, querido, no #twitter, nos #blogs... E... a agência ganhando o fee dela + 20% da veiculação disso...

    Estou doidinha para chegar o #digitalage2.0 para cobrir os novos números do Ibope e dos outros centros de pesquisa - porque depois que o @Rosental falou sobre o que já está ocorrendo nos US sobre a migração de verbas publicitárias das mídias tradicionais para as mídias sociais = inexorável (e ainda antes de ouvi-lo eu já dizia isso no meu workshop, em maio, os 5 is das mídias sociais...) quero muito poder fazer um post #tudodebom acerca disso... este modelo das agências vai acabar - e vc, Dudu, ainda vai aparecer ao Marcelo Serpa... :o) #Amém!

    ResponderExcluir
  2. Para quem quer conhecer a novidade, realmente muito pouco apareceu do produto, quase um empate com o cara vestido de saia de sutiã de coquinho. O produto deveria estar muito mais em evidência. Não só as havaianas, mas todas as marcas que procuram espaço na mídia, deveriam voltar suas ações para as mídias sociais. Na Europa e Estados Unidos, as havaianas estão mais presente nas mídias sociais, talvez porque busca ganhar espaço lá fora.
    Que não cometa o erro de perder o foco aqui! De onde a marca surgiu e ainda o faturamento representa a maior fatia.
    Sabemos que o potencial nas mídias sociais é amplo. Acompanho muitos blogs por aí que promovem a marca, no meu caso só havaianas, por optar por um blog com assunto mais específico, uma tentativa de reunir um público fiel e que adora a marca. Sou um blogueiro tentando reunir meu público. De forma discreta estou obtendo êxito. Que bom que você faz parte dele :).

    ResponderExcluir
  3. #é uma honra, Dudu, acredite. #amomuitotudoisso (pena que este bordão esteja linkado a outra marca, aliás, nada a ver, rsrsrsrs - fiquemos com #tudodebom, #salvesalve, não é mesmo, meu #twigo predileto? :0)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário

Postagem em destaque

Anuncie seus produtos no blog dos apaixonados por havaianas

Você já pensou em investir no marketing do seu negócio? Se não. Aconselhamos você começar. A internet é um canal muito promissor para v...

Anúncio

Topo