Pular para o conteúdo principal

As havaianas arrebentam as tiras.


As havaianas não deformam, não tem cheiro, não soltam as tiras, mas arrebentam!
Parece que as havaianas nos últimos tempos, cuidaram do market, do visual das sandálias, mas descuidaram da qualidade do material empregado, principalmente as havaianas do modelo slim, aquelas das tiras fininhas, tão cobiçadas pelo público feminino.
São comuns os protestos nas mídias sociais (principalmente no twitter) de pessoas, que tiveram as tiras de suas sandálias arrebentadas, inclusive casos com poucos dias de uso.
O maior índice de reclamações recaem sobre os modelos que tem variação nas tiras (transparentes, semitransparentes, metalizadas e tiras finas).
Minha amiga e seguidora do meu blog, Vany Laubé, conhecida no twitter por @maismosaico, passou pelo transtorno ao adquirir um par de havaianas e após poucos meses de uso uma das tiras romperam.
Ela não se conformou, foi atrás dos seus direitos, reclamou e obteve um novo par de havaianas, porém não foi tão simples. Saiba com foi, através dos post Havaianas: Elas soltam as tiras sim! e #Havaianas e eu? “Amigas para siempre”, publicados no blog http://mosaicosocial.blogspot.com

As havaianas com as tiras arrebentadas.


As havaianas restituídas, após reclamação.

Seguem alguns posts reclamando das havaianas, extraídos do twitter:

"#havaianas, pelo prêço das suas sandálias, elas deveriam durar 1 ano e não 1 mês. Cuidado com as Ipanemas héim!!" por @fuxikita 

taniaklein03 Feb 25, 02:38 PM"Havaianas realmente não soltam as tiras, mas arrebentam."
marcia_fn Feb 24, 08:32 PM"Nunca pensei que beleza pudesse significar menos qualidade.Foi o q aconteceu com as #Havaianas. Estão lindas! Mas soltam as tiras"
thaispinheirog Feb 28, 08:02 PM"to com saudade do meu havaianas que arrebentou"

byabss Feb 28, 11:37 AM"Andei 1,2km descalça no meio da rua, meu chinelo arrebentou kkkkkkk Isso porque era havaianas kkkkkkk Imagina se fosse Balina ou outra coisa"

sabrinaar Feb 27, 03:42 PM"legal minha havaianas arrebentou ¬¬"

Thay_ne Feb 23, 09:02 PM"[AAAAAAAAAAAAAAAAAA] brincadeira minha havaianas que brilha no escuro arrebentou T.T"

Você também pode reclamar no site da havaianas, através do link http://br.havaianas.com/pt-BR/contact-us/faq/, lá você encontra os telefones de contato e outros canais para formalizar sua reclamação. Afinal adoramos havaianas, mas havaianas de qualidade.
Participe do blog com seus comentários. Suas havaianas já arrebentaram as tiras?