Banner_topo

Katherine Heigl de havaianas


Katherine é filha de Paul e Nancy Heigl e foi criada como Mormon. Pouco tempo depois de seu nascimento, a família se mudou para a cidade de New Canaan, em Connecticut, onde seu irmão mais velho, Jason, viria a falecer em 1986, após um acidente de carro. Pouco após sua morte cerebral ter sido declarada, a família decidiu que a coisa certa a se fazer seria doar seus órgãos. Esse evento é um dos maiores fatores para que Katherine tivesse se tornado uma grande incentivadora da doação de órgãos.
Aos nove anos, uma tia, durante uma visita à família, tirou diversas fotografias de Katherine. De volta a seu lar em Nova York, a mesma tia decidiu mandar cópias das fotos para diversas agências de modelos, com a permissão dos pais de Katherine. Poucas semanas depois, Katherine assinava um contrato para se tornar modelo infantil.
É casada com Josh Kelley desde dezembro de 2007. Em setembro de 2009 adotaram uma menina de origem coreana com dez meses, deram-lhe o nome de Nancy Leigh, uma homenagem à sua mãe e à sua irmã.
Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Katherine_Heigl








Um comentário:

  1. Muito bonita e charmosa....de havaianas melhor ainda !!!! prestigio entre as celebridades !!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário

Postagem em destaque

Anuncie seus produtos no blog dos apaixonados por havaianas

Você já pensou em investir no marketing do seu negócio? A internet é um canal muito promissor para vendas, porém tem muita concorrência, ...

Anúncio

Topo