Pular para o conteúdo principal

A coleção de havaianas da Beatriz Nascimento

Essa havaianomaníaca segue o blog há pouco tempo, porém tem contribuído muito participando com comentários e fotos das sua coleção de havaianas, na seção havaianas no twitter.

Beatriz é uma pessoa alegre, alto astral e quando on line no facebook ou no twitter, compartilha com seus amigos e seguidores um pouco do seu cotidiano e daquilo que vê na internet.

Com o blog a afinidade de Beatriz gira e torno do produto havaianas, paixão que ela faz questão de divulgar aqui no blog.

Sua coleção é composta por modelos coloridos, todos escolhidos com muito bom gosto. Possui modelos com tiras transparentes, metalizadas e alguns com pingentes nas tiras.

São mais de 7 modelos entre eles: Havaianas Eco, Havaianas Ipê, Havaianas Logo Metallic Light Golden, Havaianas Pica-Pau e outras.
Com estes modelos, Beatriz usa havaianas em diversas ocasiões, afinal não tem conforto melhor que havaianas nos pés.



Vocês encontram a Beatriz nas mídias sociais nos seguintes endereços:
No Facebook em https://www.facebook.com/profile.php?id=100002025006888
No Twitter através de @mllybee

Nossos agradecimentos a Beatriz, fornecendo fotos da sua coleção,  compartilhando com os leitores um pouco da sua paixão pelo produto.

As havaianas deveria prestar mais atenção nos seus clientes, principalmente naqueles que se destacam    manifestando sua preferência pelo produto, presenteando esta galera com um par de sandálias, por exemplo.
Tenho certeza que elogios irão espalhar pelas mídias sociais.