Pular para o conteúdo principal

Havaianas lança aplicativo no Facebook para facilitar a brincadeira do amigo secreto.

Amigo secreto é tradição no final de ano, tanto nas escola, trabalho ou até entre grupo de amigos.
Época em que comemoramos mais um ano com aqueles que fizeram parte de nossas conquistas, o amigo secreto ou amigo oculto é uma brincadeira que faz parte desta comemoração.


Geralmente o amigo secreto tem algumas regras, visando possibilitar que todos entrem na brincadeira. Uma destas regras é o preço limite para a compra do presente e é aí que as havaianas, na minha opinião, ganhou força nesta brincadeira, pois reúne fatores promordiais: preço, variedade e desejo de consumo.


Devido a variedade de modelos e preços, o produto é sempre o mais pedido. Tanto que há uma nova modalidade de amigo oculto: o amigo havaianas.
No amigo havaianas a regra é somente trocar havaianas como presente. Cada participante diz quanto calça, escolhe o modelo, cor e assim o amigo havaianas tem sido uma brincadeira que tem se popularizado, principalmente nas escolas.


@carolzanp

carolzanpieri November 17, 2011
algumas do amigo secreto de havaianas :D






A mania tomou conta das mídias sociais e as havaianas entrou nessa onda, disponibilizando uma aplicação no facebook para facilitar a brincadeira.



@gaamaral

Gabriela Amaral November 25, 2011
'Amigo Havaianas' . Ameiii!! Ganhei da sis, @ =)












@helloshii

Shimeny November 24, 2011
presente amigo havaianas! to apaixonada...






@mais1mi

Josefa November 28, 2011
DICA: quem me pegou no amigo secreto pode me dar uma havaianas bem lynda ;)







No aplicativo você faz um cadastro, monta seu grupo e convida seus amigos a participar. O aplicativo se encarrega de fazer o sorteio, possibilita a trocar mensagens entre os participantes e sugere as sandálias como opção de compra. Bacana né? Confira aqui o amigo havaianas