Pular para o conteúdo principal

Passeio de havaianas em Singapura.

O projeto Happy Feet, instituição que visa ajudar crianças carentes se uniu as havaianas para promover uma corrida chamado Slipper Race 2011. Na realidade é mais um passeio, destinado ao público de todas as idades, visando coletar recursos em prol das crianças carentes.
A corrida segundo seus organizadores, foi inspirada nas crianças carentes de comunidades rurais do Vietnã, Cambodja e Singapura, que para se deslocar até as escolas, percorrem vários quilômetros de chinelos ou descalças, daí a idéia de promover  este evento. Os participantes percorrem um trajeto pré definido de chinelos. O evento ocorreu ontem (13/11) no East Coast park em Singapura e cerca de 1800 pessoas compareceram com suas havaianas nos pés, camisetas, shorts, enfim roupas bem confortáveis, visando ter um passeio agradável.
Durante o percurso foram colocados cupons que dava direito a pessoa que encontrasse, retirar gratuitamente junto aos organizadores,  um par de havaianas modelo top. Foram distribuídos 100 cupons ao longo do trajeto.



O mapa do trajeto.