Pular para o conteúdo principal

Tamires Carvalho sempre de havaianas

Tamires Carvallho, atualmente mora em Salvador/BA, 24 anos(daqui a pouco - 05/12), formada em marketing é uma havaianomaniaca assídua do blog. Sempre está colaborando com fotos exibindo suas havaianas na seção "havaianas no twitter".



Adora o produto pelo conforto, pela variedade de cores e praticidade na hora de usar, adaptando a diversos visuais, ideal para aquelas ocasiões mais informais onde o ordem é relaxar ou se divertir.



Possui 06 pares, entre eles tem uma personalizada com figura e seu nome. A maioria são havaianas slim, aquelas das tiras fininhas, mas não deixa também de ter modelos com estampas no solado.



Calça 37, aniversário chegando e Tamires já deixa seu recadinho: "caso queiram me presentear para aumentar minha coleção, ficarei imensamente agradecida rs", por ser havaianomaníaca ela informa que aceita qualquer modelo ;).

De havaianas, Tamires sempre vai à praia, mercado, shopping, shows e passeios diversos. As havaianas para Tamires é um calçado como qualquer um outro, basta sentir vontade de usar, combinar com uma roupa ideal e está pronta para ocasião.



Possui um perfil no twitter http://www.twitter.com/TamiresCarvalho, onde sempre fala da sua paixão pelas havaianas, inclusive mostrando suas novas aquisições.

No facebook http://facebook.com/tamires.carvalho onde compartilha com seus amigos um pouco daquilo que vê na internet e no seu cotidiano.