Pular para o conteúdo principal

Começando 2012 com Havaianas nos pés.

Quem não quer começar em 2012 com o pé direito, ter um bom ano, com muita saúde, prosperidade, paz e amor?  E entrar 2012 com o pé direito de Havaianas, enfim com Havaianas nos pés!
Usa Havaianas já é conforto garantido, pois nada melhor que deixar os pés à vontade. Só que além do conforto as Havaianas tem lançado modelos em edições limitadas para o Réveillon,  para este ano, conforme já publicado no blog, as Havaianas lançaram o modelo Olho Grego, que trás nas estampas o famoso talismã, para afastar energias negativas.




As fotos das havaianas Olho Grego, foram enviadas pela Marisa Silva, 
"Oi Edu, se não ficou legal me avisa, eu tiro outra, a pulseira é p/combinar usarei no Reveillon, segundo a numerologia tenho usar a cor azul royal, então nada melhor do que havaianas olho grego, entrarei 2012 com pé direito e sem olho gordo rsrsrs, bjs Feliz Natal"
Ficaram ótimas as fotos Sandra, parabéns!!

Além das Havaianas Olho Grego, a Marisa enviou outro modelo que ganhou  e que também fica perfeito  nos pés na virada do ano.


"Acabei de ganhar essa havaianas, não podia deixar de passar p/vc foi comprada na Havaianas Pamplona, linda, adorei, ficou super delicada. Bjs"

Além das edições especiais, também há quem prefira Havaianas Brancas, pois a cor trás boas energias, ideal para iniciar o ano, então se você não tiver as edições especiais para o Réveillon, que tal as Havaianas TOP, Slim e tantos outros modelos na cor Branca. O importante é ter Havaianas nos pés.

Foto: http://mariasacola.blogspot.com/2011/01/como-foi-reveillon.html

Foto: http://www.vibeflog.com/taynarafile/p/23231843





 Curiosidade: em 2011 o lançamento das Havaianas para o Réveillon foram as Havaianas com fitinhas que traziam nas estampas mensagens de paz, amor, dinheiro, família e amizade.


Modelo Masculino

Modelo feminino.