As sandálias (ou chinelos) mais calçados do Brasil, este ano completa meio século de existência e a data não passará em branco. A empresa prepara o lançamento de uma edição especial para o próximo dia 18 de junho.
A edição será comemorativa e limitada, onde é prevista a venda de 50 mil pares, gerando uma arrecadação em torno de R$ 1 milhão. O valor arrecadado será revertido para a Unicef, segundo Carla Schmitzberger, diretora da unidade de sandálias da Alpargatas.
O par de havaianas que irá compôr esta edição trará uma novidade: cada chinelo terá uma aparência, sendo um no modelo tradicional, na cor azul com a parte superior do solado na cor branca, referindo a primeira etapa da empresa e o segundo chinelo será também na cor azul, porém com a parte inferior do solado na cor branca, simbolizando a segunda etapa da empresa, que começou com o modelo top, inspirado justamente no modelo tradicional com o solado virado.
Confira no vídeo um pouco da trajetória da empresa nestes 50 anos e os planos para o futuro.
A edição será comemorativa e limitada, onde é prevista a venda de 50 mil pares, gerando uma arrecadação em torno de R$ 1 milhão. O valor arrecadado será revertido para a Unicef, segundo Carla Schmitzberger, diretora da unidade de sandálias da Alpargatas.
O par de havaianas que irá compôr esta edição trará uma novidade: cada chinelo terá uma aparência, sendo um no modelo tradicional, na cor azul com a parte superior do solado na cor branca, referindo a primeira etapa da empresa e o segundo chinelo será também na cor azul, porém com a parte inferior do solado na cor branca, simbolizando a segunda etapa da empresa, que começou com o modelo top, inspirado justamente no modelo tradicional com o solado virado.
Confira no vídeo um pouco da trajetória da empresa nestes 50 anos e os planos para o futuro.