O "jeitinho" brasileiro em virar o solado das Havaianas Tradicional, deixando a sandália em uma só cor marca este momento, simbolizando a grande virada, onde a marca começa a diversificar as cores e modelos das sandálias.
Uma edição especial foi lançada para simbolizar esta etapa, já está à venda e 100% da renda líquida será revertida para o UNICEF.
As havaianas também quer deixar registrado no mural da sua fanpage a participação dos havaianomaníacos nesta grande virada, através de um aplicativo onde você pode enviar 2 fotos, uma de frente e outra de costas, simbolizando você também esta virada.
Seja mais um que se virou para ajudar, mande suas fotos e ajude a divulgar a campanha.
Várias celebridades estão participando, entre lá e participe você também.

Na aplicação também há um livro com a história e algumas das campanhas mais marcantes das Havaianas.
Visite e participe! https://www.facebook.com/havaianaslegitimas/app_231488576966083
Opa...já adquiri a minha na loja das havaianas......e vou conferir este aplicativo no facebook !!!!!!!!
ResponderExcluirOlá Lokomemo, mande fotos das suas havaianas para publicarmos no blog.
ResponderExcluirUm abraço.