Pular para o conteúdo principal

Navegando na internet de Havaianas. 05/03/2013

RECUSE IMITAÇÕES!
Essas são vendidas nas Filipinas, tem nome de charuto cubano, mas não é. São parecidas com as Havaianas, tem até bandeirinhas do Brasil nas tiras, mas também não é. São os chinelos  (tsinelas na língua daquele país) HAVANAS!
O produto é vendido nos camelôs pelo equivalente a R$4,00.

PINTANDO O SETE NO SOLADO DAS HAVAIANAS.
Que tal você estampar suas havaianas e deixá-las com um toque personalizado.
Vi em uma publicação que foi inspirada para o dia das mães do ano passado, mas fica a dica para qualquer ocasião. Basta colocar a imaginação para funcionar e pronto!






Segue o passo a passo para quem quiser experimentar.
http://faztudocom.blogspot.com.br/2012/05/chinelo-dia-das-maes.html


ALPARGATAS PAGA PRIMEIRA PARCELA POR 30% DA OSKLEN
Proprietária da marca Havaianas fechou a negociação pela compra de 30% da Osklen, no ano passado, porém somente agora está sendo paga a primeira parcela.
As Alpargatas desembolsou R$ 67,5 milhões pela quitação da primeira parcela.

Sobre a Osklen:
"Posicionada entre as marcas premium, as de sportwear e as ecobrands, marca é considerada como casual chic por misturar urbano e natureza, global e local, orgânico e tecnológico com sofisticação.
É controlada, desde outubro de 2012, pela São Paulo Alpargatas." Fonte: Wikipédia

LOOK HAVAIANAS.
O blog semanalmente reúne sugestões blogueiras usando Havaianas como parte de seus Looks, tudo para que você não deixe suas Havaianas em casa. Usar Havaianas somente em casa é coisa do passado.

Uma bela dica: usem Havaianas modelo Tradicional! São resistentes, são macias, são baratas, são confortáveis e dá para montar looks sensacionais. 


Agora CALÇAR e VESTIR Havaianas, somente a ideia genial da marca ao expôr seu produto através das garotas propaganda lá na Europa.