Pular para o conteúdo principal

Amanda Rodrigues apaixonada por havaianas.

O blog está em clima de festa compartilhando a felicidade de uma de nossas leitoras, que nesta segunda (27), completa mais um ano de vida.
Leitora do blog e apaixonada por havaianas, Amanda Rodrigues sempre está participando do blog, expondo sua coleção de havaianas. Atualmente possui 12 pares.
Amanda contribuí com novidades que as vezes encontra e trás para compartilharmos com nossos leitores.


Nasceu no Ceará, mas desde pequena mora no Rio de Janeiro. Carioca de coração, adora estar sempre de havaianas, desde pequena usa. Contou que com a combinação correta, é possível ir a vários lugares de havaianas.
Até na igreja já foi de havaianas, sendo o local mais incomum para estar com as sandálias, segundo Amanda.





O modelo mais lindo na opinião de Amanda é o slim. Justifica que a delicadeza das sandálias, com suas tiras finas, tem tudo a ver com o público feminino e deixam os pés mais bonitos e femininos.
Ela calça 37/38 e no momento em que conversamos, ela estava usando justamente o modelo slim cor goiaba.

Como toda havaianomaníaca, sempre está divulgando a marca e convencendo as pessoas que não há sandálias mais confortáveis e bonitas do que as havaianas.
Na entrevista ela disse:
"Em 2011 eu conheci meu namorado e começamos a namorar, aí com a convivência vi que ele tinha um mal gosto de usar aqueles chinelos horrorosos chamados Kenner, eu como uma boa namorada, avisei a ele que não curtia e ele não ia usar aquilo, logo fiz meu papel e um dos primeiros presentes que dei a ele foi Havaianas, a partir daí eu sempre comprei havaianas para ele e ele mesmo começou a gostar e compra havaianas.
Apresentei a ele a minha paixão por havaianas e ele começou a se apaixonar também."

Se encontrar um modelo que adora, Amanda dá um jeito de comprar imediatamente, justifica que se demorar pode correr o risco de não encontrar mais aquele modelo. Ela está certa!

Geralmente ela compra suas sandálias em lojas físicas e fica a dica: ela adoraria ganhar de presente o modelo Havaianas Glace cor azul.



O blog parabeniza Amanda por mais um ano de vida, agradece sua participação não somente nesta publicação, mas por outras contribuições ao nosso blog através de fotos, dicas sobre havaianas ou comentários em nossas publicações. Que sua coleção aumente muito este ano! Amanda, Parabéns!