Pular para o conteúdo principal

Havaianas lança sandálias no youpix 2013

Foram 50 sortudos que ganharam estas sandálias neste final de semana (5 e 6 de julho), durante o Youpix 2013. 



O EVENTO
"A parceria inédita da marca e o maior festival do Brasil que celebra a internet fora dela vai propor um convite a todos os amantes da cultura e entretenimento na web com a seguinte pergunta: “Onde estão as Havaianas Wally?”. Nos dois dias de evento a grande atração da marca será a parede. Quem estiver circulando pelo espaço irá se deparar com quatro grandes painéis com a arte do Wally, com intervenções produzidas por Martin Handford, criador do personagem: 5 Havaianas de diferentes cores em cada uma das artes.

A partir desses painéis, os geeks de plantão serão convidados a encontrar as Havaianas! Serão lançadas cinco rodadas em cada dia do evento. O desafio das pessoas será encontrar um dos cinco elementos informados na hora desenhados nos painéis e postar uma foto no instagram com a hashtag #havaianaswally. Quem encontrar primeiro levará um exclusivo par de sandálias Wally"

Onde estão as Havaianas Wally?



AS HAVAIANAS
Algumas fotos coletadas na internet publicadas pelos participantes do evento.






OS FELIZARDOS!!!



A PREVISÃO
Segundo a página oficial das havaianas, estas sandálias em breve estarão à venda nas franquias, no espaço havaianas e na loja virtual.

Deixe seu comentário: O que você achou das Havaianas Wally?