Pular para o conteúdo principal

Navegando na internet de havaianas. 13/08/2013

Queremos as tradicionais!!!!!

Se você precisar comprar na loja virtual das havaianas,  o modelo tradicional, esqueça! Há muito tempo a maioria das cores não estão disponíveis. Somente a cor verde está à venda e segue uma dica: pesquise nos modelos femininos, pois não sabemos qual o motivo deste modelo ter desaparecido da relação de modelos masculinos.




Ainda sobre as tradicionais.



Este ano as havaianas volta a vender novas cores do modelo tradicional.

Coincidência ou não o blog no ano de 2011 reivindicou que o modelo na cor amarela fosse colocado à venda, resultado: na coleção 2012/2013 o modelo na cor amarela voltou à venda.

Em 2012 e 2013 reivindicamos através de nossas publicações que o modelo na cor laranja e na cor verde também voltassem à venda, resultado: ambos os modelos já podem ser adquiridos pela internet, porém por enquanto somente a cor verde está no site oficial da marca.


Uma dica: compre logo o modelo na cor verde, antes que fiquem esgotadas.



E as havaianas modelo tradicional laranja?
O blog já publicou onde conseguir o modelo, é só verificar ;)
http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/07/havaianas-tradicional-cores-laranja-e.html


Toy Story

Quem assistiu a animação da pixar Toy Story, deve lembrar dos bonequinhos alienígenas que idolatravam a garra de uma máquina de apanhar brinquedos,  chamando de "o garra".

Este divertidos alienígenas foram parar nas estampas das havaianas kids toy story, trazendo cores alegres e divertidas nas sandálias da garotada.

As sandálias já estão à venda na loja virtual das havaianas por R$22,90 nas numerações que vão do 23/24 ao 35/36.

Recordando...
Este artigo/fotos são de 2004. Na época, Havaianas já era uma marca mundial.
Saiba como as sandálias de borracha já eram conhecidas naquela época através do link: http://www.jrduran.com.br/news/arquivo/2004_12.php