Pular para o conteúdo principal

Amigo Havaianas 2013

O amigo havaianas é uma espécie de amigo secreto ou amigo oculto onde os participantes trocam exclusivamente sandálias havaianas como presente.
O amigo havaianas, caiu no gosto popular, devido ao preço e variedade de modelos disponíveis atualmente e afinal havaianas todo mundo usa!


Geralmente o amigo havaianas acontece no final do ano para comemorar o final do ano letivo nas escolas, nas confraternizações do trabalho, nas festas de fim de ano, etc..

Além da diversão que a brincadeira proporciona, também é uma excelente oportunidade de ganhar muitas havaianas e incorporar sua coleção.

O blog desde 2010 registra o amigo havaianas através de fotos que os próprios participantes publicam na internet e este ano a brincadeira já começou.


Fotos do amigo havaianas 2010

Fotos do amigo havaianas 2011

No ano passado houve uma promoção do amigo havaianas no facebook, um aplicativo foi criado no facebook facilitando a participação na brincadeira e ao mesmo tempo sorteando alguns participantes que utilizassem o aplicativo.

Os ganhadores receberam vale-trocas no valor de R$1600,00 para retirar em produtos na loja virtual da havaianas ou em lojas físicas desde que indicadas no site oficial das havaianas. Foi o sonho de consumo de qualquer havaianomaníaco(a)!

O blog já reuniu algumas fotos do amigo havaianas 2013. Você já participou de algum?
































Se você já fez, vai repetir ou já repetiu a dose este ano que tal ter este momento publicado no blog havaianomaniacos?
Basta registrar o momento e publicar as fotos no Facebook, Orkut, twitter, twitpic, Yfrog, Flickr, etc, colocando um comentário (opcional) e no avisando através dos seguinte meios de contato:
No twitter: @havaianomaniaco
No Facebook: http://www.facebook.com/pages/Havaianomaniacos/201894283178174
Via e-mail: havaianomaniacos@gmail.com
Semanalmente vamos incorporar esta publicação com as fotos que forem enviadas e a sua pode estar aqui para o mundo todo ver.
PARTICIPE!