Pular para o conteúdo principal

Adriana Mesquita e sua paixão por havaianas.

Apaixonada por havaianas, Adriana Mesquita é uma havaianomaníaca que sempre contribuí com o blog, enviando fotos da sua coleção de havaianas e comentando nossas publicações.


O blog fez o convite e Adriana com muita simpatia concordou em compartilhar com nossos leitores, falando um pouco da sua paixão pelas legítimas. Paixão que é identificada pelos leitores no nosso blog, afinal somos todos havaianomaníacos.
Adriana trabalha em uma academia como personal trainer e até de seus alunos já ganhou havaianas de presente.
Conta que desde a infância adora o produto, no tempo em que só existia o modelo tradicional, que até hoje adora e possui.
Sua paixão por havaianas ficou mais intensa há mais ou menos 01 ano, ocasião que uma de suas alunas começou a postar no facebook fotos da coleção de havaianas, época em que começou a comprar vários modelos.
Faz questão de estar de havaianas sempre que pode, inclusive durante nossa conversa, ela contou que estava usando as havaianas do Mickey.
Adriana procura usar todos os 23 modelos que possuí, por isso cada dia está com um modelo deferente. "Gosto de usar todas", afirma.




Já organizou até uma festa com o nome de "Havaianos de Havaianas", onde o traje era roupa floral e havaianas. "Foi um sucesso!" disse Adriana.
Na academia onde trabalha, Adriana também já foi de havaianas, ocasião em que estava com o pé machucado.
Adora todos os modelos, inclusive modelo tradicional.
Quando esteve em Macapá, disse que encontrou o modelo tradicional nas cores branca e rosa, porém não tinha sua numeração, lamentou.
Adriana possui o modelo tradicional nas cores azul e branca, mas adoraria ter os modelos tradicionais nas cores rosa/branca e amarela/branca. Se alguém quiser dar de presente, fica a dica: ela calça 37/38.
Ter em sua coleção alguns pares pertencentes a edições limitadas,  é outro desejo que Adriana ainda quer realizar, o modelo Havaianas Muppets, é um exemplo citado por ela.
Dentre os modelos que não são fabricados pelas havaianas, Adriana disse que pretende encomendar a personalização de um modelo com a estampa dos desenhos memes.
O modelo havaianas Glace, as sandálias tipo gladiadora é um modelo que ela destaca que adora usar, pois é uma sandália que dá para usar em ocasiões mais formais ou não, justifica Adriana.

Presente de aniversário para Adriana? Havaianas!
Presente de natal? Havaianas!
Para essa paraense havaianomaníaca, havaianas nunca é demais!