Pular para o conteúdo principal

As Havaianas entra no clima da copa e uniformiza os pés das torcidas.

No ano da copa, as havaianas reforça sua presença no mercado nacional/internacional e lança diversas edições com modelos desenvolvidos especialmente para o mundial de futebol.

*Foto da leitora Marisa Silva.

A marca investiu em várias edições limitadas visando estar presente no mundo da copa, não somente entre os brasileiros, mas na mente e nos pés de qualquer torcedor que pense em copa do mundo.
Desde o final do ano passado, as havaianas vem lançando edições especialmente para encantar torcedores dos 4 cantos do mundo.
A edição Havaianas Teams, já lançadas em mundiais anteriores, volta com estampas totalmente redesenhadas e representando diversas seleções.  São modelos para atender torcedores de várias nacionalidades.

Confira (clicando no link) a matéria 


No ano em que o Brasil é a sede do mundial, a edição Havaianas Teams não deixa nenhum brasileiro de fora.
A novidade para este ano foi o fato das Havaianas lançar modelos para todas as idades.


No ano em que o Brasil vai sediar o mundial, as havaianas também lança uma edição especialmente para homenagear as cidades sede dos jogos.
Uma edição para ser usada como lembrança pelos torcedores que forem assistir os jogos. Cada uma das cidade onde haverão jogos da copa, ganha uma estampa nas sandálias com suas características.
Confira (clicando no link) a matéria 

No começo do ano uma edição fruto de uma parceria com instituto Rubens Gerchman, retratou nas estampas das sandálias a paixão do artista pelo futebol.
Confira (clicando no link) a matéria



Especialmente para os brasileiros, uma edição denominada Havaianas Torcidas, trás as cores da nossa seleção para diversos modelos das havaianas, incluindo o modelo havaianas flat (as rasteirinhas das havaianas), sucesso das havaianas entre o público feminino.

Confira (clicando no link) a matéria 

Até os personagens das Disney foram convocados para a copa e este ano o personagem Zé Carioca entra em campo através das estampas da edição Havaianas Disney Brasil.
Confira (clicando no link) a matéria 



Já tem havaianomaníacos uniformizados, confira:







Gostaram das novidades? São modelos para todo mundo usar havaianas durante os jogos com os pés devidamente uniformizados ;)