Pular para o conteúdo principal

Havaianas com esmalte. 01/10/2014

Esmalte e Havaianas sempre se deram muito bem quando presente em um mesmo pé. Pensando no nosso público feminino, o blog reuniu algumas sugestões de combinações entre esmaltes e havaianas, pois a primeira regra para estar de havaianas é ter os pés bem cuidados.

http://instagram.com/p/tTT8OVIG-7/


No verão de Paris 2011, a Havaianas, realizou uma parceiria com SinfulColors, marca de esmaltes americana comercializados pela Galeries Lafayette.
Na ocasião o objetivo era oferecer as cliente várias opções para associar 10 cores de chinelos Havaianas Slim à 20 tons de esmaltes SinfulColor.




Na época, as cliente da loja que comprasse um par de Havaianas Slim e um SinfulColors tinha direito à fazer os pés.

A parceria sempre deu certo entre a Havaianas e marcas de esmaltes. Veja as publicações que já realizamos sobre estas parcerias aqui no blog.

Essa semana temos uma nova publicação da Eloiza Muniz, do blog Paixão Esmaltesca que esteve em Aracaju e registrou nas praias de lá, uma super dica combinando suas havaianas slim com esmalte.






O blog Paixão Esmaltesca é um blog voltado para o público apaixonado por esmaltes, porém tem uma seção semanal com dicas para você combinar suas havaianas com seus esmaltes. 
Gostou da combinação desta semana? Quer saber detalhes sobre o esmalte que foi aplicado? Faça uma visita no blog Paixão Esmaltesca que você irá adorar o conteúdo do blog ;)



http://instagram.com/p/tfZfWazBn-/

Que tal deixar suas unhas brancas para combinar com suas havaianas. Ter as unhas do pé decoradas trás um visual diferenciado ao seu look.

http://instagram.com/p/tdnptvoXtE/

http://instagram.com/p/sz4I5jwNdd/

http://instagram.com/p/szqLwgQBx8/

http://instagram.com/p/s1xR04FauU/

http://instagram.com/p/s5o2MCGzRx/

http://instagram.com/p/s5jvrhzJ5c/

http://instagram.com/p/s5nE35rvGx/

http://instagram.com/p/s5cEdvurv8/


Esmaltes e Havaianas sempre se deram muito bem, compartilhando um mesmo pé ;)
Comente: Qual combinação você mais gostou?