Pular para o conteúdo principal

Bóias Havaianas: de havaianas até dentro d'água.

No exterior a havaianas não está somente nos pés dos gringos, mas sim em uma variedade enorme de produtos, como calçados, toalhas, chaveiros e bóias.
Há anos as bóias com formato das sandálias é comercializada no exterior e há pouco tempo a novidade também passou a ser vendida também aqui no Brasil.

*foto cedida pela leitora Mirele Carneiro.
A foto foi tirada em uma das franquias da Havaianas aqui do Brasil.


As boias podem ser encontradas nas lojas franquias das havaianas, no espaço havaianas em São Paulo e na loja virtual das havaianas. Consulte o site oficial das havaianas para descobrir a franquia mais próxima da sua casa.

Preço no site: R$99,90 (até 6x R$16,65)



Você sabia que:
Na Austrália, pegando carona no verão e no feriado nacional, desde 2006 as havaianas reúne em diversas praias australianas o maior número de bóias inflavéis em formato das sandálias.
O evento é um sucesso e está incorporado no calendário dos havaianoamaníacos australianos.


O Havaianas Thong Challenge é um evento promovido pelas havaianas na Austrália, no dia do feriado nacional naquele país, o Austrália Day.

Quem sabe as havaianas não resolva promover um evento reunindo o maior número de bóias aqui no Brasil também e quem sabe até para competir com os Australianos, para ver quem reúne mais boias no mar. Havaianomaníacos para ganhar deles, nós temos de sobra!