Pular para o conteúdo principal

Havaianas Vogue Carnaval 2015

O Carnaval 2015 foi animado e a revista Vogue não deixou por menos.
Na noite do dia 05/02 a revista Vogue organizou seu tradicional Baile de Gala de Carnaval, com o tema “La Grande Folie”, no Hotel Unique, na cidade de São Paulo, marcando o início das comemorações de 40 anos da revista.
Instagram: @


Além de contar com a presença de famosos como Carolina Dickman, Angélica, Camila Coelho, Adriane Galisteu e Rodrigo Faro, a festa foi contagiada pela alegria de Ivete Sangalo.

Foto: Vogue Brasil

Pensando no bem estar e na animação de seus convidados, a revista contou com uma ajudinha extra da Havaianas, que proporcionou conforto a todos até o final da festa.

Foto: Vogue Brasil

Havia no evento uma “Chinelaria Havaianas”, na qual os convidados guardavam seus sapatos e eram presenteados com um modelo especial. Para elas, foi entregue o modelo Slim dourado com cristal Swarovski, com solado em preto e desenho de uma Dama mascarada, e para eles, Havaianas Top, na cor preta e desenho de um Cavalheiro mascarado.

Foto: Vogue Brasil



Apesar da beleza, os modelos não podem ser encontrados nas franquias das Havaianas, uma vez que estes foram fabricados apenas para distribuição entre os convidados da festa.

Texto: Laryssa Cyrillo


Instagram: @