Pular para o conteúdo principal

Havaianas Tradicional Slinizadas

Os chinelos Havaianas com tiras fininhas, as Havaianas slim são os chinelo preferido do público feminino. Alguns exemplos como os modelos Havaianas SnoopyHavaianas Minions e Havaianas Disney Stylish (retrô - Mickey e Minie) foram criticados nas redes sociais por não haver uma versão com tiras mais finas.


Um modelo idealizado pelo blog Havaianomaníacos, foi o modelo Havaianas Tradicional. 
O objetivo a criação de uma versão atualizada do modelo mais antigo da Havaianas, visando ganhar a preferência do público feminino.

Há algum tempo atrás, por meio de recursos da computação gráfica, criamos simulações de como seria o modelo tradicional com tiras finas (slim).

Esta semana finalmente concretizamos a criação de um novo modelo, unindo o modelo mais antigo das havaianas, o modelo tradicional, aquele que tem o solado em duas cores, sempre com a parte superior na cor branca e o modelo havaianas slim, um modelo desenvolvido especialmente para o público feminino, com tiras mais fininhas.

Trocas de tiras: Havaianas Slim Princesas e Havaianas Tradicional


O resultado você confere abaixo.


Resultado: um modelo personalizado, lindo e clássico ;)

O blog foi além! Com a participação da leitora Laryssa Cyrillo, foram criados também alguns looks para você se inspirar ;)


O modelo mais antigo das havaianas unido ao modelo slim, atualizado em uma nova versão. 


O público feminino ganha nos pés uma versão atualizada dos chinelos mais antigos da Havaianas e o público masculino ficará seduzido, pois a "slinização" deu um visual novo e lindo aos chinelos.





A prática de trocar as tiras dos chinelos é antiga, mas o termo "slinizar" foi criado pelo blog. 
O termo surgiu quando uma de nossas leitoras resolveu substituir alguns modelos que não tinha uma versão slim, por tiras mais finas, desta forma deixando os chinelos com um visual mais feminino e exclusivo.
Laryssa "slinizou" dois modelos super cobiçados pelos havaianomaníacos: os modelos Minions e Snoopy, ambos da coleção Havaianas 2014/2015. 
O resultado você confere em outras matérias já publicadas aqui no blog.