Pular para o conteúdo principal

Havaianas Slim Tradicional preta e branca

Os chinelos Havaianas com tiras fininhas, as Havaianas slim são os chinelos preferidos do público feminino. Alguns exemplos como os modelos Havaianas SnoopyHavaianas Minions e Havaianas Disney Stylish (retrô - Mickey e Minie) foram criticados nas redes sociais por não haver uma versão com tiras mais finas.



Esta semana, o blog Havaianomaníacos elaborou uma "slinização" que irá seduzir você leitora. Antes de prosseguirmos com esta matéria, esclarecemos aos leitores que estão nos visitando pela primeira vez, que o termo "slinizar" é ato de trocar as tiras dos chinelos por tiras mais finas, aquelas presente no modelo slim.


Nesta publicação a permuta de tiras ocorreram entre os modelos havaianas tradicional e havaianas slim cool cor preta.


O resultado foi um novo modelo que denominamos havaianas slim tradicional, o modelo clássico da havaianas com um toque mais feminino.


Nos pés o novo modelo caiu super bem. Delicadas e lindas. O modelo tradicional com um toque mais feminino.




Laryssa elaborou um look usando essa novidade. Você também poderá criar e ter nos pés um modelo personalizado, que não existe à venda. 


O público feminino ganha nos pés uma versão atualizada dos chinelos mais antigos da Havaianas e o público masculino ficará seduzido, pois a "slinização" deu um visual novo e lindo aos chinelos


E você? Gostou do novo visual que os chinelos receberam? Deixe seu comentário aqui no blog.