Pular para o conteúdo principal

Ana Janiszewski e sua paixão por Havaianas

Há tempos que o blog não publicava na seção havaianomaníacos, um espaço destinados a nossos leitores para que conheçam outras pessoas que como todos nós são apaixonados por havaianas, querem mostrar sua paixão e suas coleções aqui no blog.



Esta semana a destaque no blog é a recifense Ana Janiszewski, uma havaianomaníaca que tem na sua coleção quase 500 pares de havaianas e o modelo tradicional são suas sandálias preferidas.



Nossa leitora atingiu este número em seu acervo realizando compras em redes de supermercados, lojas de calçados, franquias e via internet. Grande parte ela destaca que a aquisição vem da internet e franquias da havaianas,  onde estão disponíveis modelos exclusivos e que geralmente não se encontra nas demais redes do varejo.



A preferência pelo modelo tradicional, justifica Ana, consiste no fato deste modelo possuir a borracha do solado mais macia e ser mais leve nos pés. Não é à toa que o modelo tradicional é o mais antigo e depois de 50 anos no mercado ainda arrasta uma legião de havaianomaníacos apaixonados pelo modelo tradicional.



No dia da entrevista Ana que calça 36/37, estava usando o modelo tradicional na cor azul claro, porém ela possui várias outras cores deste modelo. A havaianomaníaca recorda que o primeiro par de havaianas tradicional que ela colocou nos pés foi a cor marrom e branca, aliás um modelo que o blog reivindica para que a havaianas volte a vender.



O modelo recente da havaianas, que faz parte da coleção 2015/2016, o modelo tradicional cor verde amazônia já está na coleção de Ana, uma de suas ultimas aquisições.



Ana há pouco tempo visitou o espaço havaianas em São Paulo, na rua Oscar Freire. Ela ficou fascinada pelo local e como toda havaianomaníaca ficou perdida dentro da loja, diante da variedade de opções, onde fez muitas aquisições de sandálias e inclusive alpargatas.



Esta havaianomaníaca contou para o blog que sempre que possível está de havaianas, conta que já foi de havaianas até em restaurante chique e que só não esteve de havaianas (ainda) na igreja.


Nossos agradecimentos a Ana, fornecendo fotos da sua coleção,  compartilhando com os leitores um pouco da sua paixão pelo produto.

As havaianas deveria prestar mais atenção nos seus clientes, principalmente naqueles que se destacam manifestando sua preferência pelo produto, presenteando esta galera com um par de sandálias, por exemplo.
Tenho certeza que elogios irão espalhar pelas mídias sociais.