Pular para o conteúdo principal

Havaianas: Caio Castro também usa!

Nascido no litoral de São Paulo em 22 de janeiro de 1989, Caio de Castro Castanheira, conhecido como Caio Castro, é um dos atores mais cobiçados pela mulherada.
   


Aos 18 anos o ator saiu da casa dos pais em São Paulo para morar sozinho em um apartamento no Rio de Janeiro. Caio foi descoberto em um concurso do programa Caldeirão do Huck, antes disso, o ator trabalhava com produção de eventos e nunca tinha pensado em ser ator.

Em 2008 estreou na 15ª temporada de Malhação, vivendo o personagem de Bruno e permaneceu por mais duas temporadas.
Em 2010 integrou o elenco da novela Ti Ti Ti, onde viveu Edgar, um dos protagonistas. Em 2011 atuou na novela Fina Estampa, interpretando José Antenor da Silva Pereira, filho de Griselda Pereira, interpretada por Lília Cabral.
Em 2013 atuou no elenco da novela Amor à Vida, vivendo o mulherengo Michel. Em 2014, Caio estreou no cinema com seu primeiro filme, A Grande Vitória, onde ele interpreta um judoca. 
Em 2015, antagoniza a novela I Love Paraisópolis, como Grego, o "mandachuva" de Paraisópolis (bairro de São Paulo).

Com looks casuais e despojados, o ator dá dicas de como sempre estar elegante e confortável.








Caio mostra que é adepto ao uso de Havaianas, inclusive já apareceu no site da marca com o uso da #minhashavaianas, mostrando que suas favoritas são as com estampa do Mickey, apelido dado por seus amigos.


Caio também mostra que tem estilo com o uso das Tradicionais, edição especial de 50 anos!




E ai, curtiu a matéria!? Então comente aqui embaixo e compartilhe com seus amigos.