Pular para o conteúdo principal

Look com Havaianas modelo tradicional cor vermelha.

Existe um público fiel que adora e usa o modelo mais antigo das havaianas, o modelo tradicional. Essa galera embora tenha vários outros modelos mais recentes e com estampas legais, não abrem mão do estilo clássico e mantém em suas coleções o primeiro modelo lançado pela Havaianas e que fez e faz parte do cotidiano de muita gente durante mais de 50 anos de existência da Havaianas.



Infelizmente o modelo apresentado nesta publicação, pertence a coleção da Havaianas do ano passado e não são encontradas com facilidade atualmente. O modelo tradicional na cor vermelha.




A blogueira e editora do blog havaianomaniacos tem o modelo em sua coleção e neste final de semana aproveitou uma viagem que fez e levou o modelo na mala.






Os looks produzidos pela Laryssa vocês conferem aqui. São looks voltados para usar suas havaianas no cotidiano mais informal, onde o foco é relaxar, curtir um belo lazer, com estilo e conforto.





As sandálias (ou chinelos) ainda podem ser encontradas em redes se supermercados, lojas de calçados e algumas franquias havaianas, além é claro do espaço havaianas na rua Oscar Freire em São Paulo.




Na internet também podem ser encontradas porém somente em algumas numerações, portanto pesquisem e boa sorte! Tomara que encontre na sua numeração ;)




O modelo tradicional na cor vermelha possui numeração que vai do 33/34 até o 45/46, portanto é um chinelo unissex.


Gostaram da publicação? Gostariam de ver mais looks da Laryssa usando o modelo traidiconal? Deixe seu comentário. Participe ;)