Pular para o conteúdo principal

Ganhe um par de Havaianas Tradicional

O blog vai selecionar algumas leitoras que tenham interesse em criar look usando o modelo tradicional da Havaianas.





Nossa finalidade é mostrar aos nossos leitores e leitoras que o modelo clássico da havaianas é lindo, confortável e dá para usar em diversos looks e ocasiões, assim como os demais modelos da havaianas.




O modelo tradicional ultimamente está voltando na coleção de muitos havaianomaníacos e até aqueles que não usavam pelo fato do modelo ser "chinelo de pedreiro", apelido dado por ser chinelo de pobre, o blog mostra justamente o contrário, tem celebridade que usa e esses chinelos ou sandálias de borracha são as preferidas de várias classes sociais, pois são confortáveis e com o look certo arrasam em diversas ocasiões do seu cotidiano.







Nossa leitora Laryssa Cyrillo, através do blog mudou seu conceito sobre o modelo tradicional e já possui o modelo em várias cores na sua coleção. 





Queremos que o modelo tradicional esteja no seu pé e vamos selecionar alguns leitores que estejam dispostos a elaborar looks usando esse modelo, enviando um par de havaianas modelo tradicional para montar looks usando as sandálias.




Quer participar? Acesse o link (clique aqui) e saiba mais.
Veja mais looks para você se inspirar.