Pular para o conteúdo principal

Havaianas Truck

A primeira Havaianas Truck do mundo atualmente está localizada na Praia do Itararé, na cidade de São Vicente, litoral do Estado de São Paulo.




De criação dos empresários Carlito Gini e seu filho Felipe Gini, proprietários das franquias da Havaianas nos metrôs da Sé, Barra Funda, Ana Rosa, Pinheiros, Brás e Santana, todos na cidade de São Paulo, a Havaianas Truck tem o objetivo de ficar mais próximo dos apaixonados pelo conforto e pela marca.




Localizado na avenida da praia, e de fácil acesso a turistas e moradores, o "container" da Havaianas além de encantador, traz o mesmo conforto que uma loja franquiada proporciona, pela sua amplitude, claridade e clima agradável.



Com a parte da frente toda em vidro, facilitando a visualização dos modelos por quem passa na rua, a Havaianas Truck disponibiliza para venda vários pares de Alpargatas e Havaianas da nova coleção, e ainda dá a opção de colocar pingentes.




A Havaianas Truck já passou pelas cidades de Holambra/SP, Aparecida/SP, São Roque/SP e agora está em São Vicente/SP, ficando em média 2 meses em cada cidade, dependendo da duração das festas locais e da temporada.




Qual será a próxima cidade sortuda a receber a novidade e se encantar?



O Blog Havaianomaniacos agradece de coração pela simpatia e acolhimento dos vendedores Mirtes Ribeiro Júnior e Isadora Arruda, que nos receberam de braços abertos e forneceram todas as informações para que pudéssemos passar cada detalhe.




Quem estiver curtindo o verão pela Baixada Santista, não pode deixar de conhecer essa novidade.

E aí, gostou da matéria? Então comente aqui embaixo e compartilhe com seus amigos.