Pular para o conteúdo principal

Meu cotidiano de Havaianas por Milena Rios

Várias histórias bacanas envolvendo havaianas fazem parte do cotidiano de muitos havaianomaníacos. Hoje a jornalista Milene Rios conta um episódio que faz parte do cotidiano dela e que vale a pena compartilhar com nossos leitores apaixonados por havaianas.






Texto de autoria da Jornalista Milene Rios, publicada no seu perfil da rede social instagram.


"Hoje quero que vocês conheçam essa figura desse "tamainho", mas que tem um talento enorme e encheu meu dia de alegria.
Encontrei Cristian, de sete anos, na porta da TV Record, disse que tinha o sonho de mostrar seu trabalho para o mundo inteiro. Ele toca acordeom (e como toca). Vi que eles estava com os pés descalços, perguntei pelas sandálias, pois ele não poderia entrar na TV descalço. Ele disse que então ficaria ali pq não tinha sandálias e não ia poder entrar. Perguntei por elas, e com sotaque mais nordestino impossível, ele respondeu: "torou" e meu pai não pode comprar outra! 😔 Falei: Cristian, vamos resolver seu problema. Eu tenho ali em meu carro uma sandália, posso dar pra vc, mas é de menina e vai ficar grande em seu pé."


Ele provou e falou: "é de menina mesmo".. e ria sem parar. Mas não perdeu a oportunidade e inteligentemente me responde: "eu posso usar só hoje pra ir pra casa e depois troco com a minha mãe, ela me da uma de menino, a senhora me dá ela mesmo assim?". Há muito tempo eu não via um Sorriso tão satisfeito!! Vcs ainda vão ouvir falar muito nesse moleque e ele vai poder comprar quantas sandálias quiser!!! Das Coisas que o jornalismo me proporciona!"

As havaianas nos pés de Milena. Antes da doação.

Parabéns Milena pelo seu ato de generosidade e por compartilhar sua história conosco.