Pular para o conteúdo principal

Havaianas "Slinizadas"

O modelo slim, a Havaianas de tiras fininhas, caiu no gosto das havaianomaníacas. Os chinelos vieram para ficar e atende exclusivamente ao público feminino.



Autoria: @carollolimpio

Tem muitas leitoras que preferem este modelo e as vezes para tristeza delas, a marca lança modelos sem uma versão slim e aí a solução é improvisar, customizando os chinelos substituindo as tiras.

Havaianas Slim Minions customizadas pela leitora Laryssa Cyrillo



A prática de trocar as tiras dos chinelos é antiga, mas o termo "slinizar" foi criado pelo blog. 
O termo surgiu quando uma de nossas leitoras resolveu substituir alguns modelos que não tinha uma versão slim, por tiras mais finas, desta forma deixando os chinelos com um visual mais feminino e exclusivo.
Laryssa "slinizou" dois modelos super cobiçados pelos havaianomaníacos: os modelos Minions e Snoopy, ambos da coleção Havaianas 2014/2015. 
O resultado você confere nas fotos desta publicação.



Look com Havaianas Slim Minions. 
Autoria: Laryssa Cyrillo

Havaianas Minions Slim customizadas pela leitora Laryssa Cyrillo

Havaianas Slim Snoopy agregando com esmalte um visual lindo aos pés.
Autoria: Laryssa Cyrillo.





Na foto acima: Havaianas Snoopy (modelo original com tiras mais grossas) e o modelo Havaianas Snoopy Slim (modelo customizado pela Laryssa Cyrillo)

Para quem adora o modelo tradicional, em breve teremos aqui no blog o modelo "slinizado" deste modelo que calça os pés dos brasileiros desde 1962. Em breve! ;)