Pular para o conteúdo principal

iVAIANAS, o aplicativo da galera apaixonada por HAVAIANAS.

Você já baixou o aplicativo iVAIANAS no seu smartphone?



Depois do iPhone, iMac, iPod e iTunes, o blog desenvolve o iVAIANAS, um aplicativo visando facilitar a navegação pelos conteúdos do blog.





O aplicativo iVaianas é gratuito!

Pode ser baixado em aparelho celular ou tablet com sistema android instalado. É uma verdadeira mão na roda pois deixa sempre a sua disposição as novidades, notícias, dica, curiosidades e muitas outras informações sobre o produto havaianas. É um aplicativo que todo apaixonado ou colecionador de havaianas deve ter no seu celular e tablet.




Selecione seu conteúdo preferido entre diversas categorias que o blog possui.
Explore os diversos looks que reunimos semanalmente para você. Não precisa deixar suas havaianas em casa, vai sair? Use havaianas e garanta o conforto para os seus pés.






Havaianas, todo mundo usa. Até as celebridades! Saiba quem são.
Saiu uma nova edição? Aqui tem! Fique por dentro dos modelos que estão na nova coleção. Saiba dos lançamentos.




Deseja saber a respeito de uma coleção passada? Temos em nossos arquivos, basta inserir sua busca. Faça sua pesquisa. Fácil e prático!




Quem tem costume de acessar o blog pelo notebook ou desktop, ainda deve ter instalado nosso aplicativo no aparelho celular ou tablet, pois além do conteúdo do blog, o aplicativo traz uma função exclusiva:






- Sistema de comparação de preço.
Integrado ao buscapé, um dos maiores portais de busca do país, você pode pesquisar vários modelos por preço entre diversas lojas virtuais e ainda pode comprar suas havaianas do seu aparelho celular ou tablet.












A galera já está usando Havaianas e o aplicativo iVAIANAS também. Baixe agora você também, o aplicativo no seu celular.





FAÇA SUA BUSCA PERSONALIZADA NOS ACERVOS DO BLOG