Pular para o conteúdo principal

Super dica para o seu carnaval: Havaianas allure.

A havaianas lança na nova coleção 2016/2017 um modelo com formato das tiras inédito, chamado havaianas Allure.




São sandálias totalmente confeccionadas em borracha oferecendo um calçado prático, confortável e lindo para acompanhar o seu cotidiano, perfeitas para também para o seu carnaval.



Carnaval é sinônimo de folia, animação, agito, festa, calor e muito mais! Já pensando no calorão típico dessa época e em todas as festas e bloquinhos de rua, a Havaianas sugere dois modelos de sua coleção para curtir os dias de folia: Allure (R$ 44,90 cada) e Allure Maxi (R$ 54,90 cada).


Ambas com design diferenciado, elas têm o formato de uma rasteirinha, o estilo das sandálias gladiadoras e garantem um ar fashionista e sofisticado ao look.


Básicas e confortáveis, as sandálias garantem beleza e segurança para pular à vontade no Carnaval. Os modelos são mais uma opção da coleção de sandálias fechadas da Havaianas e já podem ser encontradas nas lojas e franquias da marca em todo o Brasil.



A Allure está disponível em quatro cores e a Allure Maxi em três, todas metalizadas, a diferença entre elas é que o modelo Maxi possui pequenos pins nas tiras.











FAÇA SUA BUSCA PERSONALIZADA NOS ACERVOS DO BLOG