Pular para o conteúdo principal

Havaianas lança modelos com estampa da Marvel 2017.

Luta pela justiça, conforto e estilo estão nesta nova coleção de super heróis preparada pela Havaianas em parceria com a Marvel.

Havaianas Top Marvel Captain America + Iron Man


Os dois Avengers: Capitão América e Homem de Ferro estão presentes no solado das sandálias com ilustrações clássicas. Nas tiras, o logotipo branco da Havaianas nas tiras azuis completa a aparência.


Havaianas Top Marvel Spiderman


Homem Aranha também não fica de fora desta. O personagem aparece em ação nos quadrinhos estampados no modelo top com solado na cor branca e tiras azuis. O logotipo da havaianas como sempre nesta coleção, vem em destaque nas tiras.


Havaianas Top Marvel


Este é um dos meus modelos preferidos para esta coleção. Vários personagens do universo da Marvel estão estampados neste modelo, deixando o visual super atraente. As tiras e o logo da havaianas incrementam este visual.


KIDS MARVEL TOP CAPTAIN AMERICA + IRON MAN



Até mesmo os mais pequenos fãs da Marvel podem entrar na ação nesta nova coleção. Nas sandálias para a galera kids, dois heróis famosos - Capitão América e Homem de Ferro.
Este modelo deveria também atender ao público adulto. Eu adoraria usar estas havaianas!


HAVAIANAS SLIM MARVEL CAPTAIN AMERICA


O público feminino não ficou de fora! Dois modelos lindos estão na coleção muito bem representados pelas delicadas sandálias havaianas modelo slim, as havaianas de tiras fininhas.
No primeiro modelo apresentado, o icônico escuro protetor do Capitão América está estampado nas sandálias, dando um visual incrível, somado com as tiras slim na cor azul em contrate com o vermelho da logomarca da havaianas.



O segundo modelo dispensa comentários, as havaianomaníacas vão pirar no visual que as sandálias apresentam com uma estampa super bacana do homem aranha. Nota 10 para o bom gosto da havaianas.


Os modelos apresentados não estão à venda no Brasil para desespero dos havaianomaníacos.
Esperamos que a havaianas coloque esses belos modelos nos pés do público brasileiro, afinal somos apaixonados por havaianas e pela Marvel.

Os modelos havaianas Marvel estão à nos Estados Unidos e no e-commerce da marca naquele país, as sandálias estão à venda por 26 dólares para os modelos Top Adulto, 19 dólares para o modelo Top Kids e 30 dólares para os modelos slim.

Também vamos esperar que o preço seja menos salgado por aqui ;)













FAÇA SUA BUSCA PERSONALIZADA NOS ACERVOS DO BLOG