Pular para o conteúdo principal

Seu look do dia no Outono/Inverno mais alegre com Havaianas

O verão ainda não acabou para valer, mas a coleção outono/inverno Havaianas já está pintando nas lojas da marca. A partir do dia 15 de março todas as lojas full ao redor do Brasil começam a receber as peças femininas e masculinas que chegam para aquecer a nova estação.




Sem nunca esquecer do espírito de verão e alegria típicos da Havaianas, as peças aparecem com estampas florais, desta vez em um fundo escuro, e chegam em variados shapes, ampliando as possibilidades e ocasiões de uso. Além disso, há também alguns prints que mostram a praia e seus elementos e frases que remetem ao universo da marca.





A cartela de cores também se modifica, dando lugar à combinações de cores mais sóbrias como: verde musgo com laranja e vinho com amarelo, além de opções em cinza, lilás, verde água, entre outras. Isso sem contar as clássicas, sempre presentes no vestuário Havaianas, como: branco, vermelho, laranja, verde bandeira, azul royal e amarelo.





Os moletons marcam presença mais uma vez na coleção outono/inverno Havaianas. Mas agora, se destacam por aparecerem com estampas mais divertidas - pela primeira vez - tanto para os homens quanto para as mulheres.





Um dos grandes destaques desse outono/inverno são os novos shapes e modelos casuais da linha feminina. A coleção apresenta novos estilos de vestidos, blusinhas, macaquinhos e até calças - todos em viscose, que possui ótimo caimento e leveza. As peças garantem um look um pouco mais social.





Já na linha masculina, além da renovação das peças 100% linho, merecem destaque também os novos shapes das peças em moletom! Além dos blusões, há calças e também shorts – extremamente confortáveis.




Como não poderia faltar, a coleção outono/inverno Havaianas também traz opções de boardshorts masculinos - ideais para esportes com água – e biquínis, para a mulherada que não perde uma praia ou piscina mesmo com temperaturas mais amenas.
A coleção estará disponível nas lojas Full a partir do dia 15 de março.
Para encontrar uma loja Full, acesse o site: www.havaianas.com/porinteiro