Pular para o conteúdo principal

Coleção 2018/2019 - HAVAIANAS HARRY POTTER


Olá Havaianomaníacos.




E quem disse que nossas preces não são ouvidas (ou lidas) pelas Havaianas está completamente enganado!!







Em Setembro/2017 e em Março desse ano, fizemos posts e matérias de Look com Havaianas, usando na composição uma camiseta da saga Harry Potter.








Na ocasião, sabendo que a Havaianas estaria nos lendo, sugerimos a criação de uma coleção de Havaianas inspiradas nos filmes do Harry Potter (link: https://www.havaianomaniacos.com.br/2018/03/dicas-de-look-do-dia-com-alpargatas.html






Com a nova coleção sendo lançada em Julho, a coleção inspirada no mundo mágico foi divulgada através de um vídeo promocional com cenas do filme e a apresentação dos três modelos da sandália: com o brasão de Hogwarts, com a icônica marca da cicatriz e óculos e uma inspirada nas Relíquias da Morte com a sombra de Harry Potter, o que você confere agora, em primeira mão.
Harry Potter é uma série de 08 filmes distribuída pela Warner Bros, iniciando com Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) e finalizando com Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (2011).




Todos os filmes se encontram na lista dos 100 filmes de maior bilheteria da história (em dólares e sem ajuste de inflação), sendo Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 o filme da franquia que mais arrecadou nas bilheterias, ocupando o oitavo lugar no ranking mundial.

O sucesso é tão grande que há alas específicas dos filmes Harry Potter em 2 parques da Universal em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, sendo eles na Universal Studios e no Island of Adventure.
















Ficou animado!?


As sandálias que vão da numeração 23/24 a 45/46, custarão na faixa de R$ 44,90 e estarão disponíveis para compra a partir de Junho.





E ai, gostaram!?
Deixe seus comentários aqui embaixo e nas nossas redes sociais.

Tem alguma nova idéia? Sugestões são bem vindas.

Parcerias? Envie e-mail para: havaianomaniacos@gmail.com ou através de nossas redes sociais.






Lary Havaianomaníaca
@laryhavaianomaniaca

Fotografia: Bruno Rafael
@brunorael_