Pular para o conteúdo principal

Tivemos acesso a novos LANÇAMENTOS DA HAVAIANAS

Olá Havaianomaníacos,
Novidades quentinhas para a galera maníaca por havaianas e por cultura pop.
A Havaianas em breve lançará vários chinelos trazendo nas estampas os temas de STAR WARS, JURASSIC PARK e OS INCRÍVEIS 2.





Provavelmente já é sinal do que vem por aí na NOVA COLEÇÃO HAVAIANAS 2018-2019. AGUARDEM!


Já divulgamos a edição especial para o dia das mães trazendo a temática da animação OS INCRÍVEIS 2 que em breve estarão nas telinhas dos cinemas. Agora a havaianas exibe mais 2 modelos que pelo jeito serão destinados ao público infantil, para desespero da galerinha adulta, pois os chinelos estão com as estampas super coloridas e bacanas.





A exemplo dos anos anteriores o universo STAR WARS também vem com força total, em 4 modelos TOP, sempre na cor preta com os personagens: Darth Vader, Yoda, Chewbacca e a Princesa Léia. Cada modelo trás ainda em um dos pares uma frase relacionada o personagem.






E por último, 2 modelos super legais com as estampas do filme JURASSIC PARK. São 2 chinelos com estampas super bacanas e coloridas para deixar o seu look do dia super confortável e estiloso.




Não vou entrar em detalhes a respeito de data de lançamento, detalhes de cada estampa ou numerações, pois quero que você conheça o site Geek Publicitário do Matheus Ferreira. Tem muito conteúdo legal por lá, principalmente para quem adora coisas do universo Geek. Vale a pena visitar.

O Matheus teve acesso em primeira mão ao material das havaianas e gentilmente compartilhou a novidade com o Blog Havaianomaníacos. Valeu Matheus.