Pular para o conteúdo principal

HAVAIANAS INAUGURA LOJA CONCEITO NO RIO DE JANEIRO

Havaianas inaugura 2ª Loja Conceito no Brasil - na cidade maravilhosa. A fachada toda preta se destaca em meio à rua de marcas famosas


A primeira Loja Conceito Havaianas foi inaugurada em 2009 na Rua Oscar Freire, um dos centros de compras mais badalados da capital paulista. Agora chegou a vez do Rio de Janeiro, que também recebe um Espaço Havaianas em um ponto importante da cidade – a Rua Garcia D’Ávila.


A cidade foi escolhida por motivos óbvios, o RJ traduz muito do espírito de Havaianas - com o jeito leve e espontâneo do carioca – além de ser considerada a cidade do “verão brasileiro” para o mercado externo. Já a rua, também foi selecionada por ser uma referência da cidade maravilhosa em meio a tantas marcas renomadas.


“Quisemos proporcionar ao consumidor do Rio a oportunidade de vivenciar uma experiência sensorial da marca e retribuir o amor do carioca pela Havaianas”, comenta Carla Schmitzberger, Vice-Presidente Global de Sandálias.


Para oferecer interatividade e também diversas “sensações” aos cariocas - e outros clientes de diversas partes do Brasil e do mundo – o espaço foi criado em um prédio de quatro andares. O projeto é assinado pelo arquiteto Isay Weinfeld, num espaço de 391m². O conceito que pautou a criação da loja foi a atratividade pela descoberta, em contraponto com a fachada toda escura de quatro andares, remetendo a uma “caixa preta”, o universo colorido de Havaianas começa a se revelar desde o jardim tropical no piso térreo, as paredes de espelho até a escada sinuosa que convida a subir e descobrir o mundo de cores de Havaianas. “Esse é um dos projetos mais ambiciosos para o ano que declara todo amor de Havaianas pelo Rio”, reforça Carla.


A loja ainda conta com uma novidade, para oferecer uma experiência ainda mais única aos cariocas: uma linha de peças exclusivas que só poderão ser encontradas no Espaço Havaianas Rio. Trata-se de dois modelos de sandálias intitulados “Havaianas Rio”, uma Top e uma Slim, além de um biquíni e um boardshort masculino – com uma estampa que lembra o pôr do sol na cidade, criando uma identidade com o público.

Sandália Exclusiva - Havaianas Ama Rio - Top R$ 41,90 
Divulgação 

O novo ponto de encontro Havaianas no Rio de Janeiro expressa a alegria, a energia contagiante e o colorido da marca em uma combinação de conforto, estilo e irreverência – mundialmente conhecidos. Mais uma vez, Havaianas mostra que passeia entre o simples e o sofisticado, da feira ao baile, do trabalho ao lazer – só que agora; bem no meio do verão dos “40°graus” carioca! Vai perder?

Sandália Exclusiva - Havaianas Ama Rio - Slim R$ 44,90 
Divulgação

Serviço:

Espaço Havaianas Rio

Rua Garcia D’Ávila, 124 – Ipanema

Horário de Funcionamento: Seg. à Sábado: das 10h às 20h; Domingos e Feriados: 12h às 18h

Tel.: (21) 2512-9641 / 3875-1203

Havaianas

Use as nossas Hashtags: #HavaianasRio e #TodeHavaianas