Pular para o conteúdo principal

NOVOS LOOKS DA MODA USANDO HAVAIANAS COM CONFORTO, ALEGRIA E COR.

Tecidos leves, modelagem aconchegante e estampas exclusivas compõem a nova coleção de Vestuário Havaianas Primavera/ Verão 2019




Setembro já está quase chegando e para celebrar uma das estações mais alegres do ano, a Havaianas lança sua coleção de vestuário Primavera/Verão 2019. Com novíssimas estampas e cores tanto no masculino quanto no feminino, as peças chegam também com novos shapes – para garantir looks da moda mais despojados, confortáveis e até opções mais elegantes para certas ocasiões.





Além das regatas e t-shirts – super básicas – que todos devem ter em seu guarda-roupa, a marca traz shorts e saias de linho, que já fazem parte do DNA de Havaianas.





Alguns destaques dessa primavera/verão ficam por conta de novos estilos e modelagens como: macacão no feminino em tecido rib – para um look mais despojado, vestido de linho com detalhe transpassado - que dá um ar mais urbano ao look, e até as novas camisetas masculinas com frases descoladas. O conforto - foco da nova coleção - aparece na cintura das bermudas, calças com elástico e nas saias, que permitem um melhor ajuste da roupa a qualquer tipo de corpo.





Na hora de escolher biquínis e sungas tem opção de sobra! O beachwear está recheado de lançamentos incríveis, entre: shapes diferenciados nos tops e bottoms, novos decotes nos maiôs, estampas e claro: muita cor – tudo isso com “saídas de praia” para combinar. Os homens não ficaram de fora, com boardshorts em diferentes alturas, agradando a todos os estilos.


A cartela de cores passeia entre os tons mais variados, seguindo o famoso rainbow Havaianas, destaque para: o lilás, o vermelho, o azul e o verde. Vale enfatizar também os tons pastéis, que aparecem suaves em diversas peças da nova coleção havaianas.


Já o print “Araras” é outro ponto que merece destaque. Ele dá a sensação de uma “revoada de araras multicoloridas” e representa tudo o que a Havaianas quer transmitir: liberdade, irreverência, pluralidade, colorido, alegria e verão. Também aparecem florais, listras, frutas entre outras estampas, tanto no feminino como no masculino.




A coleção já começou a chegar nas lojas Havaianas que contam com o portfólio completo da marca.

Vale a pena conferir!