Pular para o conteúdo principal

Conheça 3 modelos de havaianas 2018 feminina super lindas.

Olá Havaianomaníacos.
Nada melhor que ganhar chinelos havaianas de presente. Seja aproveitando uma promoção na Black Friday, no amigo oculto, amigo secreto, amigo havaianas ou pedir de presente de natal. Afinal havaianas é um presente que todo mundo adora ganhar.

Separamos 3 modelos que não tem erro. Vão agradar com certeza o público feminino

1 - RASTEIRINHA HAVAIANAS ST. TROPEZ

As havaianas 2018 feminina têm diversos modelos que estão cativando o público feminino apaixonada por havaianas, mas as preferidas da coleção verão havaianas são as havaianas st tropez






As Havaianas You St. Tropez possui uma tira de tecido horizontal no formato de “laço” e o logo da Havaianas metálico. São quatro estampas tropicais em cores vibrantes que vão garantir conforto com um toque chique aos pés femininos.



O modelo até o momento só poderá ser encontrado nas lojas havaianas, portanto consulte a loja havaianas mais próxima de você, pois as novas havaianas 2019 estão lindas.



1 - CHINELO HAVAIANAS SLIM
Uma bela novidade acaba de ser lançada no e-commerce da havaianas. São as belíssimas e coloridas sandálias havaianas slim sensation, um modelo super colorido com estampa até nas tiras finas. Sim! O visual é super alegre e totalmente indicado para qualquer look do dia, seja ele menos formal ou não.













O destaque e grande atrativo deste modelo estão nas tiras, porém é o conjunto como um todo que encanta. O visual está lindo e pelo jeito este modelo veio para ficar.
As HAVAIANAS SLIM SENSATION podem ser adquiridas nas lojas franquias da havaianas e no site oficial da marca. No site você o modelo em 2 opções de cores com numerações que vão do 33/34 ao 41/42 por R$47,90. Não deixe seus pés de fora dessa ;)

3 - SANDÁLIAS HAVAIANAS LUNA



As adoráveis sandálias havaianas luna estão de volta na nova coleção havaianas 2018/2019.



São 5 lindas cores para você usar e abusar na criação dos seus looks da moda. Solte a imaginação na elaboração do seu look do dia ao agregar a beleza e o conforto ao seu cotidiano.
As sandálias havaianas luna podem ser encontradas nas franquias havaianas e no e-commerce havaianas nas numerações 33/34 ao 41/42.