Pular para o conteúdo principal

Coloque estilo no seu look do dia com essas 3 dicas usando chinelo havaianas feminino tradicional

O modelo havaianas que nunca sai de moda




O modelo havaianas tradicional é o mais antigo da havaianas, ele existe no catálogo havaianas desde a década de 60, ano da criação da marca e é um dos modelos mais icônicos da havaianas.
Não deixe de ver a matéria: Look com Havaianas Tradicional by Elisandra Domiciano


O chinelo havaianas mais popular de todos os tempos




As clássicas durantes essas 6 décadas ganharam até status de artigo de sexta básica pelo ministério da fazendo do governo federal. Isso ocorreu na década de 80, quando havaianas ainda era considerada uma marca de calçado das classes menos favorecidas.


Todo mundo sabe que havaianas atualmente é uma marca internacional e que havaianas todo mundo usa! É um produto prático, lindo, fashion e confortável. Um produto fotografado no cotidiano de anônimos e de celebridades.

Look com chinelos havaianas




Nada é mais confortável nos pés que usar chinelos havaianas, as sandálias de borracha são macias, super confortáveis e práticas de usar. É o calçado do verão.



Havaianas com calça




Antigamente era algo somente pensado para estar dentro de casa, logo depois de um dia cansativo, logo após tirar os sapatos. Era! Nesse look dá para ir ao trabalho, se a situação não exigir tanta formalidade. Também dá para ir ao cinema, shopping e teatro, etc.


O visual fica lindo, ainda mais se você usar a criatividade e combinar as cores de umas das peças do seu look com uma das cores das sandálias, já que elas são bi colores.

Havaianas com shorts




Se com calça pode, imagina com shorts. O verão está aí, abra mão da formalidade, use a imaginação, olhe no seu armário, elabore o seu look do dia, calce suas havaianas e curta o seu dia com conforto e estilo.
Veja também: Look com Havaianas Tradicional e Sneaker



Sim, quem usar o modelo clássico tem atitude em priorizar o conforto e estilo. Pouco se importa com preconceitos e tabus impostos pela sociedade que muitas vezes só coloca obstáculo onde não há. Vá de chinelos e seja feliz.

Havaianas com saia




Seja a saia curta ou longa, chinelo e saia já é um look que estamos acostumados ver. A Farm já mostrou dicas de sua peças de vestuários com chinelos havaianas, logo (outra vez) basta usar a criatividade, e tirar seus chinelos do armário.




Neste look, mais uma vez peças de vestuários com as mesmas tonalidades das cores dos chinelos pode ser uma bela estratégia.