Pular para o conteúdo principal

Todo mundo usa! Blake Lively usa havaianas nas gravações de seus filmes

Blake Lively também usa chinelos havaianas




Quem não gosta de estar o mais confortável possível. Principalmente nas horas menos formais, poder dar um descanso para os pés, mesmo que seja entre os intervalos do trabalho ou de qualquer outra atividade.


A atriz americana Blake Lively, protagonista de diversos filmes americanos, sabe muito bem disso e aposta nos chinelos havaianas como peça nas composições dos seus looks do dia.
Veja também: COMERCIAL HAVAIANAS DEBORAH SECCO



A atriz de Gossip Girl ama os modelos da havaianas




A paixão é antiga, desde que a havaianas iniciou suas atividades em solo americano, os chinelos de borracha tem sido visto nos pés da atriz. Ela prefere o modelo feminino slim, sendo este modelo de tiras finas, o mais vistos nas composições de looks da atriz.
Você não pode deixar de ver: Letícia Spiller também usa chinelos havaianas.



Havaianas no filme aguas rasas




É quase certo que Blake Lively deva ter usado as sandálias durante as gravações, nós pesquisamos na internet e não encontramos registros, porém é quase certo que sim, pois quem usa havaianas uma vez, gosta e sempre que pode está com elas nos pés.
Veja também: A NOVA COLEÇÃO HAVAIANAS 2018-2019


Simplicidade, praticidade, conforto, beleza, charme e estilo em um chinelo




Esses são as qualidades que a havaianas reúne em um produto que não tem mais que 30 cm de borracha, porém que apaixona no primeiro uso. Muitas celebridades já foram conquistadas e nos vamos registrar esses momentos aqui no blog.
Veja também: Havaianas 2019: 365 dias de brilhos com as novas Havaianas Slim Reveillon 2019



Modelo havaianas feminino slim, as preferidas de Blake Lively




As sandálias havaianas de tiras fininha são as preferidas da atriz, em seus looks da moda, já foram fotografadas várias cores e modelos das rasteirinhas havaianas slim. As cores prediletas são as de cores douradas e pretas.
Veja também: Crie você mesma o seu modelo havaianas 2019 da moda verão.