Pular para o conteúdo principal

Amigo Secreto Havaianas, um Amigo secreto diferente

Amigo secreto presentes




Uma das brincadeiras mais utilizadas para integração e descontração é o amigo secreto, também conhecido como amigo oculto.


amigo secreto para confraternização




Final de ano chegando e o clima de festa começa a contagiar, no trabalho é clima de agradecimento pelo ano que passou, pelas conquistas alcançadas e pela gratidão pela parceria durante o ano que está quase no fim.
Veja também a matéria: Amigo secreto havaianas.

É nesta data que reunir o time para transmitir aquela mensagem de união, agradecimento e motivação para a equipe é de fundamental importância.

Dicas de presente para amigo secreto

Presente amigo secreto 20 reais? Presente amigo secreto dicas até 30 reais? Presente amigo secreto 50 reais? O que pedir de amigo secreto? Presente para amigo secreto criativo? São algumas das muitas perguntas e obstáculos que surgem ao decidir organizar de um amigo secreto. Nem todos dispõe de muita quantia para participar e por isso geralmente as brincadeiras de amigo oculto são de valores baixos para que todos possam participar da brincadeira. Afinal é essa a intenção, integrar todos os participantes.

Amigo secreto diferente

Uma sugestão de presente para amigo secreto que não tem erro é o amigo secreto havaianas, uma brincadeira que só vale dar de presente produtos havaianas, geralmente chinelos havaianas. Esse modalidade é a preferida dos brasileiros atualmente. Afinal havaianas todo mundo usa! Logo é um presente que a maioria adoraria ganhar.
Amigo secreto Havaianas
Opções não faltam! A marca oferece mais de uma centena de modelos de chinelos, em diversas faixas de preço, fazendo dos chinelos havaianas, o produto perfeito para a brincadeira.

Amigo secreto online

Com a popularização da internet dá pra fazer a brincadeira até de forma virtual, existem sites que fazem o sorteio amigo secreto online, facilitando ainda mais na organização desta brincadeira.

Site para amigo secreto

É o que não falta na internet, basta fazer uma rápida busca em seu navegador, que você certamente encontrará dezenas de sites que realizando o amigo secreto online. Em anos anteriores até a havaianas tinha um sistema próprio para organizar essa brincadeira, o amigo havaianas. Esse site ficava hospedado no site oficial das havaianas, porém não existe mais.
Amigo secreto de chinelo havaianas