Pular para o conteúdo principal

Enquanto a Capitã Marvel não estreia, vamos de Havaianas Marvel Avengers

Olá Havaianomaníacos.




Capitã Marvel

Uma das próximas atrações das telas do cinema é a Capitã Marvel e aí fica a expectativa que a havaianas, a exemplo dos modelos já lançados da Marvel, a havaianas lança um modelo de chinelos havaianas feminino com as estampas da capitã marvel




Havaianas Avengers

Para quem adora havaianas e a Marvel...



Trouxemos aqui no blog vários modelos de chinelos havaianas comercializados lá no exterior com estampas dos personagens da Marvel.




Que tal reunir vários super heróis da franquia em uma única estampa nos chinelos havaianas.
A havaianas acertou o pé nesse lindo modelo, produzindo um chinelo super bacana, perfeito para elaborar o seu look do dia para ir ver os filmes da franquia nos cinemas.


Detalhe para a cor cinza predominante nos chinelos com a estampa incrível dos personagens e logomarca em destaque nas tiras, para delírio de qualquer apaixonado por havaianas.




As HAVAIANAS TOP MARVEL AVENGERS estão à venda somente nos E.U.A e podem ser adquiridas na loja virtual da havaianas de lá por $26,00 nas numerações que vão do 39/40 ao 45/46




Luta pela justiça, conforto e estilo estão nesta nova coleção de super heróis preparada pela Havaianas em parceria com a Marvel.



Havaianas Top Marvel Captain America + Iron Man


Os dois Avengers: Capitão América e Homem de Ferro estão presentes no solado das sandálias havaianas com ilustrações clássicas. Nas tiras, o logotipo branco da Havaianas nas tiras azuis completa a aparência.


Havaianas Top Marvel Spiderman





Homem Aranha também não fica de fora desta. O personagem aparece em ação nos quadrinhos estampados no chinelo havaianas modelo top com solado na cor branca e tiras azuis. O logotipo da havaianas como sempre nesta coleção, vem em destaque nas tiras.





Havaianas Top Marvel


Este é um dos meus modelos preferidos para esta coleção. Vários personagens do universo da Marvel estão estampados neste modelo, deixando o visual super atraente. As tiras e o logo da havaianas incrementam este visual.





KIDS MARVEL TOP CAPTAIN AMERICA + IRON MAN



Até mesmo os mais pequenos fãs da Marvel podem entrar na ação nesta nova coleção. Nas sandálias para a galera kids, dois heróis famosos - Capitão América e Homem de Ferro.
Este modelo deveria também atender ao público adulto. Eu adoraria usar estas havaianas!


HAVAIANAS SLIM MARVEL CAPTAIN AMERICA





O público feminino não ficou de fora! Dois modelos lindos estão na coleção muito bem representados pelas delicadas sandálias havaianas modelo slim, as havaianas de tiras fininhas.
No primeiro modelo apresentado, o icônico escuro protetor do Capitão América está estampado nas sandálias, dando um visual incrível, somado com as tiras slim na cor azul em contrate com o vermelho da logomarca da havaianas.



O segundo modelo dispensa comentários, as havaianomaníacas vão pirar no visual que as sandálias apresentam com uma estampa super bacana do homem aranha. Nota 10 para o bom gosto da havaianas.


Os modelos apresentados não estão à venda no Brasil para desespero dos havaianomaníacos.
Esperamos que a havaianas coloque esses belos modelos nos pés do público brasileiro, afinal somos apaixonados por havaianas e pela Marvel.




Os modelos havaianas Marvel estão à nos Estados Unidos e no e-commerce da marca naquele país, as sandálias estão à venda por 26 dólares para os modelos Top Adulto, 19 dólares para o modelo Top Kids e 30 dólares para os modelos slim.

Também vamos esperar que o preço seja menos salgado por aqui ;)











FAÇA SUA BUSCA PERSONALIZADA NOS ACERVOS DO BLOG