Pular para o conteúdo principal

Havaianas envia presente com tema Arroz e Feijão.

Havaianas valoriza ícone brasileiro no presente de final de ano




Várias personalidades estão recebendo da havaianas, um presente de final de ano super bacana.
A marca faz esta ação junto aos seus parceiros e demais personalidade há vários anos, sempre associando seus produtos com temas do cotidiano e da cultura brasileira.
Veja também a matéria: Havaianas envia mimos para marcar o verão 2018



Havaianas Arroz e Feijão




Neste ano o tema escolhido pela marca parece ser o tradicional arroz e feijão. Uma prato super brasileiro, uma ação super criativa da havaianas, que soube muito bem associar suas sandálias de borracha com um tema tão brasileiro.


A embalagem dos chinelos havaianas




A embalagem do presente já chama atenção pelo fato de ser inspirada nas tradicionais embalagens de marmitas ou as populares "quentinhas". Dentro, um par de chinelos havaianas, cada um em uma cor. Ambos modelo Top, as havaianas de tiras largas (pelo menos mais largas que o modelo havaianas slim).


Arroz e Feijão representado nos chinelos havaianas




O par tem 2 cores, sendo um na cor marrom, representando a cor do feijão e o outro na cor branca com tiras marrom, representando o arroz, porém devido a cor das tiras ser na cor marrom e com um broche de feijão nas tiras, esse par também representa a mistura do arroz com o feijão. Super criativo né?
Veja também a matéria: Minha Havaianas. Tô de Havaianas. Amo Havaianas. Somos Havaianomaníacos.


Aviso! Esta marmita da havaianas é para poucos




Isso mesmo! As havaianas arroz e feijão é uma ação interna da havaianas juntos aos seus parceiros e demais celebridades, logo você provavelmente não encontrará esse modelo nas franquias havaianas, nem no site havaianas e muito menos nas lojas conceito havaianas, sendo a loja havaianas oscar freire uma delas.
Veja também a matéria:  Havaianas Pin-Up de presente.



Curiosidade sobre as Tradicionais Havaianas




Você sabia que na década de 80, o modelo havaianas tradicional, foi selecionada pelo governo como sendo um artigo para compor a sexta básico, tamanha a popularidade deste modelo de chinelo havaianas entre as classes menos favorecidas.
Veja também a matéria: Havaianas todo mundo usa!