Pular para o conteúdo principal

Havaianas Site: Conheça as Havaianas slim oceano

Sobre as Havaianas Slim Oceano




Com estampas inspiradas em temas clássico náutico, os chinelos havaianas slim oceano, têm estampas com desenhos de barcos e ondas. Possui tiras finas (slim) metalizadas, agregando charme e estilo aos visual do modelo.
Chinelos havaianas Slim Oceano
Sucesso e presença garantida nesta coleção havaianas 2018/2019, o modelos slim traz 2 modelos de havaianas, sendo uma na com solado na cor branca e o outro com solado na cor azul marinho. Ambos modelos são lindos e vão cair bem com a maioria dos looks que você elaborar.
Chinelos havaianas Slim Oceano

Perfeitas para o seu look de verão




Você estará com os pés no clima do verão ao utilizar o modelo como peça nas composições dos seus looks de verão.
Chinelos havaianas Slim Oceano
Seus looks poderão ser elaborados com peças leves e confortáveis. Saias longas ou mais curtas, shorts, bermudas, camisetas e blusinhas com cores nos tons claros e tecidos leves, poderão formar looks lindos para qualquer ocasião do seu cotidiano.
Chinelos havaianas Slim Oceano

As havaianas slim oceano estão à venda no site havaianas, franquias havaianas e na loja havaianas Oscar Freire, a loja conceito da havaianas.
Chinelos havaianas Slim Oceano

Numerações das havaianas




As numerações das havaianas vão do 33/34 até o 45/46.
Atenção. Até o fechamento desta matéria algumas numerações já estavam em falta. O modelo com solado na cor branca haviam as seguintes numerações: 35/36 – 39/40 e o 41/42.
O modelo com solado na cor azul haviam as seguintes numerações: 41/42. Ainda na cor azul, esse modelo possui a versão Havaianas Kids Slim Oceano com as numerações 27/28 e 29/30 disponíveis no site oficial da havaianas.
Chinelos havaianas Slim Oceano
Se o seu número de havaianas já esgotou, tente comprar via outros sites de lojas virtuais na internet. Existem diversas lojas vendendo o modelo e a sua numeração poderá estar disponível. Além das lojas virtuais, você também poderá encontrar nas lojas havaianas e demais franquias espalhadas pelo Brasil.
Chinelos havaianas Slim Oceano

Havaianas Slim Oceano - Preço




No site havaianas o modelo slim oceano custa R$29,90.
Acesse o site da havaianas, adquira esse modelo e use nas mais diversas ocasiões do seu cotidiano.
Chinelos havaianas Slim Oceano