Pular para o conteúdo principal

ARRASANDO NO VERÃO: LOOK FEMININO COM CHINELO HAVAIANAS 2018

Look com chinelo

Nada mais confortável que poder usar chinelos havaianas nos seus Looks da moda.



Foi pensando no modelo havaianas tradicional, os chinelos clássicos da havaianas que não saem de moda, que surgiu a ideia de exibir uma seção de sugestões para o seu look do dia com um chinelo super confortável, um modelo super barato, todos podem usar e super estiloso.



Veja também a matéria: Look com Havaianas Tradicional e Sneaker


Look com Havaianas para diversas ocasiões

Sim. Com criatividade e imaginação, dá para calçar seus chinelos de borracha e estar em diversas ocasiões do seu cotidiano com as clássicas nos pés. Se você tem preconceito, deixa disso!



Esses chinelos estão nos pés de pessoas de qualquer classe social. De celebridades até anônimos! É um chinelo super versátil, estiloso e confortável.
Veja também a matéria: DICA DA LARY: Look com Havaianas Tradicional

Os chinelos havaianas tradicional estão nos blog de moda

Tem muito look com esses chinelo sugerido em vários blogs, até em site mais populares, os chinelos icônicos da havaianas já foram assunto.



Se você ainda não teve a oportunidade de usar este modelo, experimente. São os chinelos obrigatórios em qualquer coleção de havaianas.
Veja também a matéria: Look da moda 2018 é com chinelos havaianas tradicional


Assista o vídeo com as sugestões de look para vocẽ usar com suas havaianas modelo tradicional, através do nosso canal no youtube.