Pular para o conteúdo principal

Conhece Havaianas Farm Alto Astral? AdoroFarm! E você?

Farm brasil

Quem adora havaianas e coleciona, sabe que a Havaianas Oscar Freire possui todos os modelos havaianas e portanto não tem erro ir direto na loja conceito havaianas à procura de um modelo de havaianas novas. Certo? Errado!



Você já conhece os modelos Havaianas farm?

Farm Alto Astral, Roupas e Havaianas femininas

A temperatura, a natureza e o colorido presente nos produtos Farm brasil são elementos que a marca encontrou para traduzir em moda, de forma natural e mais autêntica possível. As peças encantam e contagiam pelo alto astral que transmitem.
Veja também: Modelos Havaianas que amamos: Havaianas farm



Farm Rio de Janeiro

Foi de um quiosque, tipo quiosque havaianas que surgiu a marca em um pequena estande de feira de moda. Esse estande virou loja e depois uma rede de lojas, sempre com inspirações em temas do cotidiano carioca.
Veja também: Farm lança novidades para incorporar sua coleção de Havaianas



FarmAdoro, AdoroFarm e Adoro Havaianas

Um deles, a paixão do carioca por usar chinelos, surge a parceria com a Havaianas. As sandálias Havaianas, nesta parceria, ganham o toque especial e a identidade Farm Brasil no visual dos chinelos. O resultado são modelos de havaianas lindos e em sintonia com o alto astral presente nos produtos da Farm.



Veja também: Tem Havaianas na FARM














Site AdoroFarm

Além da rede de lojas físicas, a Farm possui um e-commerce para atender seu público via internet. Através do site da Farm todos os produtos estão ao alcance do seu mouse. Visite o site FarmRio e confira os produtos, inclusive os lindos e exclusivos modelos de havaianas.