Pular para o conteúdo principal

A nova coleção havaianas 2019-2020, o que devemos esperar?

A nova coleção havaianas 2019-2020




O ano já começou e o blog já está especulando quais serão as novidades da próxima coleção havaianas 2019-2020. Não temos bola de cristal, mas podemos “chutar” alguns modelos que poderão estar na nova coleção havaianas e outros que certamente estarão.


Quais modelos havaianas estarão na próxima coleção?




Existem aqueles modelos da havaianas que nunca saem de moda e que com apenas algumas novidades são presença garantida em qualquer coleção. São modelos com enorme sucesso de vendas, sendo as queridinhas dos brasileiros. Primeiro, vamos especular quais serão os modelo de chinelos havaianas.


O modelo havaianas tradicional 2019-2020




Esses são os únicos chinelos havaianas que nunca deixaram de ser fabricados pela marca. Existem desde a criação da marca na década de 60 e de lá pra cá nunca mais sairam do cotidiano dos brasileiro. O modelo havaianas tradicional foi além e ganhou o mundo.



Este é o modelo icônico da havaianas, são as clássicas sandálias havaianas de solado bicolor, sempre com a cor branca na parte superior do solado.



É certo que o modelo tradicional nas cores: azul claro e a preta estarão na nova coleção. A questão é, qual será a cor ou as cores da próxima coleção para este modelo?



Na coleção havaianas 2018/2019 (veja a matéria), a cor amarelo cítrico voltou para as lojas. Este modelo não era comercializado desde 2012.

Qual é o seu palpite? Qual a cor que você gostaria de ver para este modelo na coleção 2019-2020?



Na minha opinião eu apostaria na cor marrom. O modelo havaianas tradicional na cor marrom e branca há muitos anos deixou de ser comercializado pela marca, portanto a coleção 2019/2020 pode ser que este modelo volte.


O modelo havaianas Top. Quais serão as cores dos chinelos havaianas na coleção 2019/2020?




Eu acredito que se houver alguma novidade nas cores, elas não deverão ser muitas, uma vez que a havaianas investe muito na variedade de cores disponíveis para este modelo.



Este é um dos modelos mais vendidos da marca. São os chinelos monocromáticos da havaianas e sem estampas.

Acredito que se houveram novidades mais significativas, essas devam ocorrem nas variações deste modelo, como por exemplo as havaianas top logo, havaianas top brasil, havaianas top mix, etc...



Quanto as novidades, estas deverão ser apenas nas combinações de cores ou variações com o lançamento de alguma cor que ainda não foi implementada ou com o retorno de alguma cor de coleções anteriores, que estará de volta.

As havaianas disney na próxima coleção 2019 2020




A parceria entre a havaianas e a Disney, têm dado super certo. Esta parceria já dura há vários anos e os personagens do universo da Disney estarão nas estampas dos modelos.



Novas estampas com o famoso ratinho Mickey Mouse é presença obrigatória, ainda mais que o personagem, em 2018, completou 90 anos e a marca lançou uma edição especial comemorativa, composta por 10 lindos modelos, cada um com estampas representando uma década de sua existência. Vale a pena conferir.

As havaianas Ricky and Morty

A marca deu um gostinho na CCXP18 ao lançar um modelo estampado com os personagens. Os apaixonados por havaianas piraram e os geeks e apaixonados por cultura pop também.
Veja a matéria: Havaianas Rick and Morty




A expectativa é que novos modelos e estampas sejam lançados nesta próxima coleção.

A série da HBO – Games Of Thrones nos chinelos havaianas




Três modelos foram lançados em 2018 pela havaianas, sendo 2 atualmente à venda no site oficial havaianas e demais franquias havaianas e o terceiro modelo lançado com exclusividade na CCXP18. Veja a matéria: A série Games of Thrones estréia nas estampas dos chinelos havaianas



Para 2019, com a estreia da oitava temporada de Games Of Thrones, a expectativa é que novos modelos apareçam também na nova coleção, ou pelo menos no decorrer do ano, para marcar o evento. Nós apaixonados pela série e pelos chinelos, ficaremos na torcida.
Veja a matéria: Uau! game of thrones está nos chinelos havaianas

Havaianas colocou os pés no universo da cultura pop




O ano de 2018 a havaianas surpreendeu ao lançar modelos exclusivos para a CCXP18, com um estande próprio, a marca arrasou no evento. Gostaria que ter ido. Quem sabe na CCXP19.
Veja a matéria: CCXP18 e Havaianas é igual a Stranger Things, Rick & Morty e Game of Thrones




Uma das série mais vistas na NetFlix, Stranger Things, também foi muito bem lembrada pela havaianas, que elaborou um modelo da série, especialmente para o evento.



Para a nova coleção 2019-2020 da havaianas, ficaremos na torcida por mais modelos de chinelos com temas geeks e relacionados a cultura pop. Não podemos esquecer dos modelos Star Wars, que estiveram em coleções anteriores, que esteve na coleção havaianas 2018-2019 e certamente estará na próxima coleção da havaianas.



Ah! tem os modelos havaianas Moods também! Nestes modelos já vimos em coleções anteriores e na atual estampas como: emojis, pac-man, teclados, ícones de smartphones e outros. Nesta linha de criação dá para lançar algum tema com tela de games retrô como tretis, asteroíde, donkey kong, etc..



Será que teremos os personagens Mario Bros na havaianas 2019-2020?




Se depender do sucesso que foram nas últimas coleções, a resposta é sim! Os encanadores Mário e Luigi fazem sucesso nos modelos chinelos havaianas, logo é quase certo que também estarão na nova coleção de chinelos havaianas.



As expectativas ficarão por conta das combinações de cores e estampas que serão aplicadas no visual dos novos chinelos em 2019.

Havaianas Os Simpsons 2019-2020


A família mais famosa da animação, há várias coleções prestigiam as estampas dos chinelos havaianas.



Bart, Homer, Lisa, Meg e Margie estão há mais de duas décadas no cotidiano de todos nós, através da famosa série dos canais Fox, The Simpsons.
Não deixe de ver a matéria: HAVAIANAS COLEÇÃO 2017/2018: HAVAIANAS SIMPSONS.



Os modelos das coleções já lançadas pela Havaianas agradaram muito e novos modelos serão aguardados para esta nova coleção que está por vir.

As Havaianas St Tropez 2019-2020




Esse modelo foi a grande sensação em 2017 e 2018. Se depender do público feminino, essas rasteirinhas Havaianas retornarão na coleção deste ano.



Novas cores e estampas nos tecidos serão aguardados. Esse modelo Havaianas é inédito na última coleção e rapidamente causou o desejo de consumo em muitas apaixonadas por havaianas.



As rasteirinhas Havaianas Saint Tropez 2019-2020, se estiverem nesta nova coleção, continuarão provocando muitas procuras nas franquias Havaianas.

As rasteirinhas Havaianas flat edição 2019/2020

Não poderíamos especular sobre rasteirinhas Havaianas sem mencionar o modelo Havaianas flat e sua variação, o modelo Havaianas flat Gum, este último, com a padronagem das tiras semelhante ao modelo St. Tropez, porém elaborada totalmente em borracha.



O modelo flat foi outro sucesso de vendas, na ocasião do seu lançamento, permanece na coleção atual da Havaianas, embora tenha permanecido com um número menor de opções de cores e estampas.



As apaixonadas pelo modelo estarão contando com a criatividade da Havaianas para que o modelo esteja de volta nesta nova coleção com novas combinações de cores e estampas.

Alguns personagens que adoraríamos ver na próxima coleção das havaianas.


Na torcida: Havaianas Sítio do Pica Pau 2019-2020.


A Havaianas sempre busca causar euforia com a produção de modelos com diversos personagens do nosso cotidiano.



Que tal um toque da nossa cultura ao trazer para a estampa dos chinelos, os personagens do universo de Monteiro Lobato?

Emília, Visconde, Dona Benta, Tia Anastácia e os demais personagens formariam uma bela parceria com a Havaianas.

Chinelos Havaianas Garfield


Esse gato preguiçoso e fofo, ficaria perfeito se fosse estampado no solado dos chinelos havaianas.
Veja a matéria: CONHEÇA AS HAVAIANAS DO GARFIELD



Inclusive já realizamos algumas simulações de modelos Havaianas com o personagem Garfield estampado.



O resultado desta simulação você pode conferir através da matéria.


Havaianas Turma da Mônica


Tem união mais brasileira que essa? Os personagens da Turma da Mônica estampados nos modelos das havaianas.



Os personagens já estiveram estampados em outras marcas de chinelos e nas Havaianas, lindos modelos seriam bem vindos, caso houvesse a parceria.

Adoraria ver a Mônica e sua turma em lindos e coloridos modelos havaianas.



Que tal um modelo Havaianas Slim da Mônica ou um modelo Havaianas top do Cebolinha? Ficaremos na torcida.

Havaianas, os modelos que virão nas próximas coleções




O que a havaianas está preparando para nós, apaixonados por havaianas, ainda é um mistério.



Só nos resta curtir os lindos modelo da coleção 2018-2019 e ficar na torcida pela nova coleção havaianas 2019-2020 que deverá sair lá pela metade do ano.